ironmanrs escreveu:Cara ! meus parabéns! tudo está excelente.![]()
![]()
Como eu gostaria de saber trabalhar com customização.
piupiuman escreveu:cara otimas aquisiçoes agora para d epostar fotos dos customs do venom hein pois ele m e deixa envergonhado![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Bishop pelas novas aquisições, gostei muito de todas mas destaco a Gwen, ta muito bonita mesmo.
QUEROMARVEL escreveu:Pra ser sincero, achei bem normais as 3 moças... custom animal mesmo vai ficar o Cabeça de Martelo!! E o Chacal não ficará muito atrás também... aliás, o Gatuno também parece que vai ficar bom... porra, o Venom é foda!!
Léo Customs escreveu:Excelentes figuras, bishop... Parabéns pelas novidades!![]()
Agora, cá pra nós, o venom é mesmo ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!
Julio César Barbosa escreveu:Meu caro excelente aquisições, por incrível que pareça gostei muito da May........
Venom escreveu:Bishop e sua coleção de dar inveja!!! Realmente uma figura melhor que a outra. Ah se eu tivesse tempo pra customizar pra mim!![]()
![]()
![]()
Obrigado pela força nos meus custom pessoal. Espero que estes inimigos do Aranha fiquei muito bons. Especialmente o Cabeça de Martelo. E que eles agradem a todos e principalmente ao dono claro!!!
trunks68 escreveu:A MJ e a Gwen ficaram perfeitas!!! Parabéns!!!
luiz paulo martins escreveu:Show de bola os customs, hein? Parabens cara, sua coleção esta demais...
!Abçao!cIrAxZinHuH escreveu:como de costume..lindas aquisições..o aracnideo esta cada vez melhor acompanhado..!
parabéns pelos custom cara..show como sempre!!
coelho do mar escreveu:Caraca! tô de queixo caído com as novas aquisições brother!!![]()
![]()
![]()
Mary Jane, Gwen Stacy e tia May, Perfeitas!!!
Os customs do Leo como sempre mandando bem, e os do Venom não ficam atrás. Os dois são as feras dos customs, verdadeiros artistas!
Gostei da foto da tia May levando uma caneca para o Peter! heheh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente tá de parabens!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes