por Reinaldo em 09 Mar 2009, 21:41
Pessoal eu sou Reinaldo pra quem não me conhece ( antigo user tchongo aqui do forum ) e tive a sorte grande de adquirir os customs do Ciclopes Jim Lee e do Lion-O.
Vou comentar algumas coisas sobre os customs e sobre o Rafaelo ...
Não são os primeiros customs que o cão faz pra mim , mas vou falar sobre esses, prq nesses na minha opnião, o cão chegou em um nível de excelência muito foda.
A pintura do Cykes e do Lion-O são perfeitas pessoal ... o nível de detalhes que o Rafaelo coloca na pintura das figuras é absurdo ...eu tenho aqui marvel selects , dc direct .. e a do Rafaelo não devem em nada, sem contar que supera em vários detalhes...Detalhes como alguns níveis de sombras, que da um efeito muito louco de volume nas figuras estão presentes nos custom do cara.
Da escultura nem vou falar, prq é chover no molhado vcs viram o Lion-O e o Fin Fang Foom ...
Antes que eu me esqueça!!
A Pintura não descaca ... isso mesmo pessoal já fiz alguns testes hehe e acreditem ou não, ela não descasca !! ...
Bom Rafaelo é meu amigo , uma pessoa de bem, muito talentoso e assim que ele aceitar novas encomendas ele é o cara... mandem pra ele prq terão uma peça especial que qualquer colecionador deveria ter em sua coleção.
Pra mim hj ele está entre os melhores de todos inclusive comparando com os internacionais ... e tem mais falar que o Rafaelo é superado por algum costuminizadores é balela ...
Pra mim ele é melhor do Brasil ! ( respeito todos os outros , tem alguns muito bons aqui no fórum)
"Basta o cliente ter uma boa imaginação, que o Cão realiza seu sonho"
Bom abraço pra vcs