bzorio escreveu:Onde estão as fotos melhores?
bzorio escreveu:Onde estão as fotos melhores?
bzorio escreveu:O Anarquia ficou muito bom, mas não curti a cabeça e a pasta de dentes no peito do Prometheus.
eduncl escreveu:Piu..o Anarquia parece q ficou bem legal..já o outro, eu nao gostei tanto..até pq jah acho o personagem ruim...quanto as fotos, ai vai uma dica.
Fotos saem ruins por dois motivos: Ou a iluminação não está suficiente ou o fotografo balançou a camera na hora da foto...
isso pode ser facilmente resolvido.
1-se for de dia, abra bem as janelas, se for a noite vá para o comodo mais ilumindao da casa
2-nunca use o flash
3- nunca segure a camera..por mais q vc tente, vc nao conseguirá ficar imovel o suficiente..faça uma pilha de livros ou qq outra superficie para deixar a makina apoiada na posição certa...ou compre um mini tripé..(o meu eh otimo e custou 15 reais)
as fotos vao melhorar MUITO
eduncl escreveu:Fotos saem ruins por dois motivos: Ou a iluminação não está suficiente ou o fotografo balançou a camera na hora da foto...
Bishop escreveu:Bem legais os customs Piu Piu Man, gostei muito. Ficou muito legais os tentáculos do Constritor e o Demolidor face off ficou um ótimo Batroc, parabéns.![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, a Madame Hidra, vai ser vc ou a sua noiva que vai fazer?
Abçao
piupiuman escreveu:Bishop escreveu:Bem legais os customs Piu Piu Man, gostei muito. Ficou muito legais os tentáculos do Constritor e o Demolidor face off ficou um ótimo Batroc, parabéns.![]()
![]()
![]()
![]()
Ah, a Madame Hidra, vai ser vc ou a sua noiva que vai fazer?
Abçao
valew bishop acho q eu mesmo farei a madame hidra ...pq?
PERNIZILA escreveu:Acho que o último não é o homem-calendário não...Tá parecendo o Zsasz
PERNIZILA escreveu:Acho que o último não é o homem-calendário não...Tá parecendo o Zsasz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes