vamos la apresentando a galera q divide o apê comigo aki em SP hahaha
ainda tem uma galera 'guardada' em caixas..q em breve serão doadas pra um orfanato!

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Toymaniac pela coleção, principalmente pelos MOTU, Keldor, Mossman, Jitsu, muita coisa boa mesmo.
The Viper escreveu:Eu sou uma criança carente...doe pra mim![]()
Brincadeira, Vai mesmo doar Afs para um orfanato?Parabens tenho certeza que mais pessoas alem de mim batem palmas para sua boa vontade!
![]()
RodrigoSSJ escreveu:O cancelamento dessas duas estátuas me deixa com raiva toda vez que penso nisso. Principalmente a do Cobra Kahn
LukiN escreveu:Muito bonita a coleçao , destaque para os streets e hush
mais bonita que a coleçao , só tua atitude de doar figuras que estao "estorvando" .
parabens ²²
toymaniac escreveu:LukiN escreveu:Muito bonita a coleçao , destaque para os streets e hush
mais bonita que a coleçao , só tua atitude de doar figuras que estao "estorvando" .
parabens ²²
os STREET são meus prediletos com certeza! Por um lado é bom a Sota ter parado a série [pq haja espaço pra tanto boneco grande] por outro gostaria de ter algumas personagens q faltaram como Rolento, Deejay, Guy, etc etc.
lembro-me da primeira vez q vi fotos desses AFs e pensei ''pqp nunca vou ter um desses, não saem no brasil e nem tenho como comprar o gringo''.
dai um belo dia to passando num shopping e vi uma loja de games q tinha varios Afs...e o q eu acho lá? STREEEEET hahahaha. comprei logo Ken e Blanka...afinal não dava pra comprar 1 so...
essa coleção eu considero a redenção dos AFs com trocentas articulações. as balljoints são bem feitas, o boneco não fica calombado, varios acessorios bacanas, cabeças e mãos extras, tudo muito bem pensado e estruturado [blz isso não se aplica a essa ultima wave do Zangief e cia. onde todos os Afs ficaram muito abaixo da média, pelo menos na minha opinião]
alias a Sota deveria pegar a licença do Final Fight e lançar!!! Eu jogava esse game direto no fliperama!!!
pazzprec escreveu:Deu uma certa inveja da sua coleção...
Principalmente dos MOTU's e os Street Fighters(coleção com 3 Ryus!!!). Gostei tb do Haomaru e do Red Hulk. Aliás o Haomaru ta meio deslocado ali. Não quer se desfazer dele,não![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns!!!!
toymaniac escreveu:putz cara o Gouken é animal mesmo...tem uma versão dele todo arrebentado de porrada q eu keria ter...ate pouco tempo era exclusivo da Toy Rocket mas infelizmente acabou.![]()
acho q meus AFs prediletos do STREET são, sem ordem definida: Ken, Saggat, Bison e o Guile
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 14 visitantes