kabat escreveu:Parabéns pelas novas aquisições Téi, mas segue a pergunta completamente noob: de que série/herói é a cidade de Kandor??
menezespe escreveu:Kandor faz parte das histórias do Superman. Atualmente não sei qual a história dela, mas ela já foi uma cidade minituarizada por Brainiac e já foi uma cidade de Kripton que foi salva antes da explosão. O Superman guarda a cidade em sua fortaleza e prometeu um dia devolver a cidade ao tamanho normal.
kabat escreveu:menezespe escreveu:Kandor faz parte das histórias do Superman. Atualmente não sei qual a história dela, mas ela já foi uma cidade minituarizada por Brainiac e já foi uma cidade de Kripton que foi salva antes da explosão. O Superman guarda a cidade em sua fortaleza e prometeu um dia devolver a cidade ao tamanho normal.
Nem sabia que existia isso. Valeu pela explicação menezespe!
Diego Alano escreveu:Muito massa a cidade de kandor...pelo visto éiagual a aquele que o Leonard tem em Big Bangs Theory, não é???
RODRIGODHALIN escreveu:Téi,
as legendas de cada lanterna estão aí, mas ainda estou curioso com as bases usadas...se vc souber e puder colocar aí....
Lord Ashram escreveu:Daqui a pouco o Téi ta com todos os 7200 Lanternas existentes.
Vai ficar só com os Verdes ou vai pegar as outras tropas tb, Téi?
lottus escreveu:Olá TÉI,
deixa perguntar, os bonecos da coleção Kingdom Come não vem com base, ou vc não colocou na foto?
Um abraçao...
thiel escreveu:de toda a tua coleção a que eu mais baaabboo é a super girls kotobukiya ....é linda perfeita,devem ter tirado uma costela dela ,...não pode ser rsrsrs parabens.. essa eu terei com certeza....
Case escreveu:Caramba Téi, acho que nunca comentei a sua coleção.
Não é o universo que eu curto, mas acho que a sua coleção é a melhor do Fórum desse estilo.
Mas dois itens pra mim são os melhores.
Superman & Supergirl: Crisis on Infinite Earths
E uma estátua que o Clark está abrindo a camisa, (não lembro o nome).
Parabéns amigo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante