logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção RodrigoSSJ - Atualizado 18/10/2011

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção RodrigoSSJ

Mensagempor kabat em 28 Fev 2009, 23:06

Parabéns pela coleção, algumas figuras muito bonitas, como por exemplo o conan no trono.
PS: liberdade para as figuras!! :lol:
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 01:10

Mensagempor Case em 28 Fev 2009, 23:21

Só uma palavra.

Monstruosa.

Só é uma pena tu deixar nas cartelas originais, mas também pra expor tudo isso ai, tu ia precisar de um estadio de futebol.
:tongue9:
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 28 Fev 2009, 23:50

Rapaz... tô pasmo até agora...

Eu achava que a coleção do Júlio era a maior do Fórum, mas a sua é enooooooooorme! E ainda por cima lacrada! Tem algumas coisas que nunca ouvi falar, mas só de ver ali Justice e Kingdom Come completas e lacradas, além dos Street Fighters, Blue Beetle, Movie Maniacs, etc. já foi demais...

Vc mantém lacrados por gosto ou pura falta de espaço?

Parabéns mesmo!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Afro em 01 Mar 2009, 08:18

A coleção é lindona, tem inúmeros destaques, só me resta parabenizar pelo bom gosto para escolher as figuras =D>
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor luiz paulo martins em 01 Mar 2009, 09:46

bzorio escreveu:Onde fica a loja, Rodrigo? :shock:

Eu ia perguntar justamente isto... Caraca, a sua coleção é simplesmente F A N T A S T I C A! Parabens, cara... To babando até agora...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor bRuNocIrAx em 01 Mar 2009, 15:07

realmente cara como falaram a cima sua coleção é monstruosissimaa!!!!!
quantas afs vc tem cara???
demais!!! parabéns!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor RodrigoSSJ em 01 Mar 2009, 20:06

DARKPOFFO escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Somente uma pergunta! Ninguém fica implicando com sua coleção, dizendo que você está jogando dinheiro fora? Estou escrevendo mas as fotoso ainda estão carregando (e isso que nem chegou nos Batman) e já estou achando incrível - PARABÉNS...... =D> =D> =D> =D>

Outra pergunta (#-o #-o #-o ), quantos quartos você tem para acomodar todas estas figuras? =D> =D> =D>

Cara meus pais implicavam no começo mas hoje eles apóiam e ajudam. Muito obrigado pelos elogios. Sobre a quantidade de cômodos eu guardo tudo numa sala e alguns itens no quarto, a falta de espaço é o motivo de ter um monte de coisa lacrada.

Sander Jr escreveu:Rodrigo. Sem palavras, sua coleção é fantástica.
Se for comentar cada uma delas vai faltar espaço no fórum. Parabéns pela coleção.
As estátuas da Liga da Justiça juntas ficam lindas, perfeitas.
Show, cara. Muito show =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado mesmo Sander, as estátuas da Liga são lindas demais, quando abrir me surpreendi positivamente, era muito melhor do que eu tinha imaginado.

Alisson escreveu:#-o #-o Achei que não ia ter espaço pra comentar, bom primeiramente te ODEIO, mas Parabéns =D> =D> =D> =D> , coleção com as séries completas e maioria lacrada esperando uma prateleira digna de serem abertos. #-o #-o #-o

Fala Alisson, muito obrigado mesmo, o dia que eu tiver uma estante digna pode ter certeza que tudo será devidamente libertado :D

trunks68 escreveu::shock: Cara, sua coleção é perfeita!!! Tem praticamente TUDO!!! =D> Não tenho palavras para descrevê-la...só posso dizer Parabéns e espero que a minha coleção consiga ser pelo menos uns 20% da sua!!! Vou utilizar suas fotos como referência para minhas compras!!!

Muito obrigado mesmo Trunks.

RODRIGODHALIN escreveu:Xará, qualquer coisa que eu diga será redundante...então só me resta dar os parabens e prestar reverencias

:notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy: :notworthy:

Fala Xará muito obrigado mesmo.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor RodrigoSSJ em 01 Mar 2009, 20:12

Cara, que coleção duca!

Fala Bzorio, a loja é meu mini ap mesmo :oops: logo logo tiro meu irmão pra caber mais AF dentro :twisted:

Bishop escreveu:Amigo, sem palavras pra sua coleção!!!!
Sensacional, tem de tudo aí e grande parte lacrada.
Parabéns, com louvor, com destaque para a parte da Marvel (como sempre sou suspeito sobre tal opinião)
Abço

=D> =D> =D> =D> =D>

Muito obrigado mesmo Bishop, infelizmente ainda falta muita foto da Marvel, fico feliz com seu elogio pois sua coleção de Marvel é bem maior que a minha.

kabat escreveu:Parabéns pela coleção, algumas figuras muito bonitas, como por exemplo o conan no trono.
PS: liberdade para as figuras!! :lol:

Valeu Kabat, libertarei todas quando tiver um lugar bom para isso :D

Case escreveu:Só uma palavra.

Monstruosa.

Só é uma pena tu deixar nas cartelas originais, mas também pra expor tudo isso ai, tu ia precisar de um estadio de futebol.
:tongue9:

Obrigado Case, pode ter certeza que todas serão devidamente libertadas no futuro.

QUEROMARVEL escreveu:Rapaz... tô pasmo até agora...

Eu achava que a coleção do Júlio era a maior do Fórum, mas a sua é enooooooooorme! E ainda por cima lacrada! Tem algumas coisas que nunca ouvi falar, mas só de ver ali Justice e Kingdom Come completas e lacradas, além dos Street Fighters, Blue Beetle, Movie Maniacs, etc. já foi demais...

Vc mantém lacrados por gosto ou pura falta de espaço?

Parabéns mesmo!

Muito obrigado mesmo QueroMarvel, eu mantenho lacrados por falta de espaço mesmo e pra abrir e deixar amontoado pegando poeira prefiro manter assim.

Afro escreveu:A coleção é lindona, tem inúmeros destaques, só me resta parabenizar pelo bom gosto para escolher as figuras =D>

Fala Marcelão muito obrigado meu amigo :D

Marx escreveu:Meus parabéns meu amigo, você é um dos orgulhos do fórum :D

Marx obrigado pelos elogios meu amigo

luiz paulo martins escreveu:

Eu ia perguntar justamente isto... Caraca, a sua coleção é simplesmente F A N T A S T I C A! Parabens, cara... To babando até agora...

Valeu Paulo, muito obrigado.

cIrAxZinHuH escreveu:realmente cara como falaram a cima sua coleção é monstruosissimaa!!!!!
quantas afs vc tem cara???
demais!!! parabéns!

Fala cIrAxZinHuH muito obrigado pelos elogios. Eu estou com perto de 2000 figuras.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Coringa em 01 Mar 2009, 22:06

E tinha gente que falava ser o único no Brasil com o Arqueiro Vermelho...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor RodrigoSSJ em 01 Mar 2009, 22:08

Coringa escreveu:E tinha gente que falava ser o único no Brasil com o Arqueiro Vermelho...

Quando diziam isso eu fazia questão de falar que eu conhecia pelo menos umas 4 pessoas que tinham também, isso chutando por baixo.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor QUEROMARVEL em 01 Mar 2009, 23:50

RodrigoSSJ escreveu:
Coringa escreveu:E tinha gente que falava ser o único no Brasil com o Arqueiro Vermelho...

Quando diziam isso eu fazia questão de falar que eu conhecia pelo menos umas 4 pessoas que tinham também, isso chutando por baixo.

Como assim? O de Kingdom Come? Ele nem é tão raro assim...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 02 Mar 2009, 01:46

Cara, parabens!! fiquei ate com vergonha de dizer que tenho uma coleçao! Tu tem todos os bonecos do mundo!!!!!!!
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor LukiN em 02 Mar 2009, 02:46

coleçao mais completa que eu ja vi !

vc tem tudo cara :shock:

nao sei nem qual elogio usar... to igual bobo babando aqui nas fotos !!

parabens !! =D> =D>
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Mar 2009, 07:39

QUEROMARVEL escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:

Como assim? O de Kingdom Come? Ele nem é tão raro assim...

Concordo plenamente com você QueroMarvel não é raro assim não, tem de rodo no ebay ultimamente, mas tinha um cara que passou por aqui a muito tempo que fazia questão de dizer duas coisas, que ele era o único no Brasil que tinha a coleção completa do Kingdom Come e a coleção do Superman/Retorno do Superman(São 3 séries ao todo onde a figura mais rara é o Cyborg Superman que tem de rodo nas coleções aqui do fórum).
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Mar 2009, 07:45

Ashevildead escreveu:Cara, parabens!! fiquei ate com vergonha de dizer que tenho uma coleçao! Tu tem todos os bonecos do mundo!!!!!!!

Cara muito obrigado mas ainda to longe de ter todos do mundo :D mas pelo menos um dia terei todos que quero ter [-o<

LukiN escreveu:coleçao mais completa que eu ja vi !

vc tem tudo cara :shock:

nao sei nem qual elogio usar... to igual bobo babando aqui nas fotos !!

parabens !! =D> =D>

Fala Lukin, muito obrigado pelos elogios.
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Mardio em 02 Mar 2009, 09:21

Magnifica coleção, esse tempo todo te pentelhando por fotos novas valeu a pena. Acho que devia tirar mais fotos. :evil4:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Muralha em 02 Mar 2009, 09:48

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Falou tudo Marx!!!

Uma das coleções mais completa do Forum, se não a mais completa.

Parabéns Rodrigo! Fodástica sua coleção!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor arnm em 02 Mar 2009, 10:03

Tô de queixo caído aqui com tua coleção.

Parabéns mesmo, tanto em quantidade de figuras como em qualidade, muita coisa boa mesmo. Só imagino o espaço que vc precisa pra guardar tudo isso. =D> =D>
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor THUNDERTOYS em 02 Mar 2009, 10:57

meu amigo que bela coleção mais vem ca a maioria sta nos blisters caixas ainda?de qualquer forma é uma referencia e tanto para nós parabéns mais uma vez =D> =D> =D> =D> =D> =D>
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor No_Code em 02 Mar 2009, 12:51

Show de bola Rodrigo!!!!

Pena não estarem fora do blister :D :P

Parabéns cara!!
No_Code
Figura Regular

Data de registro: 09 Abr 2007, 15:22

Mensagempor [Antonio] em 02 Mar 2009, 14:35

Cara vc tem uma das melhores figuras de todos os tempos que é o Conan dno trono ,essa figura é um de meus desejos de consumo.....Parabéns
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor QUEROMARVEL em 02 Mar 2009, 18:21

Marx escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:Concordo plenamente com você QueroMarvel não é raro assim não, tem de rodo no ebay ultimamente, mas tinha um cara que passou por aqui a muito tempo que fazia questão de dizer duas coisas, que ele era o único no Brasil que tinha a coleção completa do Kingdom Come e a coleção do Superman/Retorno do Superman(São 3 séries ao todo onde a figura mais rara é o Cyborg Superman que tem de rodo nas coleções aqui do fórum).

Esse aí não faz falta :laughing6:

Xiii... me lembrei da peça! :mrgreen:

Eu me lembro também que dentre as novas aquisições uma vez ele mostrou a foto da nova caminhonete... comédia. :roll:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor RodrigoSSJ em 02 Mar 2009, 22:39

Mardio escreveu:Magnifica coleção, esse tempo todo te pentelhando por fotos novas valeu a pena. Acho que devia tirar mais fotos. :evil4:

Muito obrigado meu amigo, pode deixar que tirarei mais fotos ainda :D to devendo um review do JLA Build A Scene e tem coisas ainda faltando.

Marx escreveu:Esse aí não faz falta :laughing6:

Não faz falta nenhuma mesmo.

Muralha escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Falou tudo Marx!!!

Uma das coleções mais completa do Forum, se não a mais completa.

Parabéns Rodrigo! Fodástica sua coleção!

Fala Valter, muito obrigado mesmo meu amigo, deu bastante trabalho tirar todas as fotos, você foi um dos que acompanhou bem o progresso e fico muito feliz que tenha conseguido deixar da maneira organizada que queria e que tivesse agradado o pessoal aqui do fórum.

arnm escreveu:Tô de queixo caído aqui com tua coleção.

Parabéns mesmo, tanto em quantidade de figuras como em qualidade, muita coisa boa mesmo. Só imagino o espaço que vc precisa pra guardar tudo isso. =D> =D>

Muito obrigado Arnm, o espaço tá cada dia menor, ta difícil mesmo, mas isso não impedirá a coleção de crescer :D

toystudio escreveu:meu amigo que bela coleção mais vem ca a maioria sta nos blisters caixas ainda?de qualquer forma é uma referencia e tanto para nós parabéns mais uma vez =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu toystudio, a maioria está lacrada por não ter local ideal para expor e espaço mesmo.

No_Code escreveu:Show de bola Rodrigo!!!!

Pena não estarem fora do blister :D :P

Parabéns cara!!

Valeu No_Code, um dia eles estarão fora do blister pode apostar nisso.

aateixei.jedimaster escreveu:Cara vc tem uma das melhores figuras de todos os tempos que é o Conan dno trono ,essa figura é um de meus desejos de consumo.....Parabéns

Obrigado aateixei.jedimaster esse Conan no trono é maravilhoso, gosto demais dele, espero que um dia você consiga o seu.

QUEROMARVEL escreveu:Xiii... me lembrei da peça! :mrgreen:

Eu me lembro também que dentre as novas aquisições uma vez ele mostrou a foto da nova caminhonete... comédia. :roll:

É esse figura mesmo QueroMarvel ahahahhahahahhahahahahaha sabia que ia lembrar dele
RodrigoSSJ
Administrador

Mensagempor Powerocks em 03 Mar 2009, 03:52

Você é "O" cara!

Preciso ver isso pessoalmente! :wink:

Parabéns máximo, com louvores! :D Te admiro!

Ps.: Você tem meu sonho de consumo, o Hellboy do primeiro filme... e as duas versões!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Ultron em 03 Mar 2009, 11:49

Cara ! Vc é o Virgem de 40 anos !!!

Com esse patrimônio, com a crise global, com o Dólar chegando a
quase 2,50, daqui a alguns anos vc vai sair na Revista Forbes !

Brincadeiras a parte, vc está de parabéns. Sua coleção é linda !
Com essa quantidade, realmente fica difícil dexar fora da embalagem.

Se, algum dia vc for expor vai ter que eleger apenas algumas.
Ou abrir um parque temático.
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

AnteriorPróximo