GAMES!!!Eu não sou uma graaaaaaaaaande jogador de games. Ao menos, não dos novos. Aqui em casa eu ainda me divirto com um Supernintendo, para se ter uma idéia... Dos "novos", eu só tive mesmo Quake ( o 1!!!!) e Tomb Rider II. Não é falta de gosto, é falta de grana mesmo, eheheheheheh.
Que, por outro lado não afeta a coleção, olha que mistério!
A Lara Croft Underworld é, finalmente, uma Lara PERFEITA da NECA. Nas outras duas, erraram sempre no rosto, na minha opinião. O corpo desta é bem parecido com a Legend (alguém tem as duas para comparar?).
Eu já tinha uma Lara láááááaáá dos tempos de barbeafor feito de pedra lascada, mas essa figura nova está tão bonita e fiel ao game que não pude resistir. Comprei na Limited Edition (olha o "merchan"!!!).
O Altair de Assassin´s Creed sempre me agradou pacas pelo visual. Acho muito carismático e, como brinquei aqui com a patroa, é a "versão macho do Legolas" Toy Biz, eheheheheh. Nunca joguei o game, mas sempre fiquei na vontade de comprar o personagem, achei a história bem simpática e tal. Também comrei lá na LE.
O Agente 47 de Hitman é um barato, curti o filme (nada fantástico, mas divertido). E fica legal colocar o danado contra o Altair. A tecnologia no desenvolvimento do assassino perfeito versus um assassino clássico e de origem, eheheheh. Ele vem com um monte de pequenos itens que, honestamente, não servem para muita coisa, mas é legal do mesmo modo. e a Tattoo na nuca é perfeita, minúscula e detalhada! Comprei na Power Toys.
Lord BlackThorn, de Ultima Online, é outro personagem com visual que me fisgou. Também passei anos pensando em comprá-lo e adiando, mas aí vi o danado e não deu outra, trouxe para casa. também da PT.