RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, esse Leonidas é perfeito.
RODRIGODHALIN escreveu:...AHUUUU!!!! Essa figura do Leonidas é Perfeita!!!!
Parabens!!!!
guijacomo escreveu:THIS IS MADNESS
NO... THIS IS TRUNKS68 COLLECTION!!!
Parabens ^^
Sander Jr escreveu:Grande Trunks, esse Leonidas é perfeito, eu vivo enrolando e não compro um.
Parabéns pelas aquisições, muito show.
E as figuras da patroa, chegaram ?
Abraço.
Mike Rogers escreveu:Belas figuras essas ame comi....parabéns pelas novas aquisições!!!!
pazzprec escreveu:Bem legal essas figuras Ame-Comi. São diferentes do original, porém bem feitas e estilosas...
luiz paulo martins escreveu:Mike Rogers escreveu:Belas figuras essas ame comi....parabéns pelas novas aquisições!!!!
2
Elidiojn escreveu:Trunks, eu me lembro de vc ter falado na la medieval q a sua namorada ia começar com as ame-comi, elas ja estavam encomendadas ou vcs foram procurar depois??
Por sinal muito legal as figuras, o visual esta bem estilizado show de bola, parabéns a vcs dois pelas aquisições!!
trunks68 escreveu:
Bishop escreveu:Muito bacana as meninas Trunks.Parabens pra vc e sua noiva pelas aquisições.
Abçao
RodrigoSSJ escreveu:Trunks de parabéns a patroa pelas primeira aquisiçõesgostei muito das figuras.
Sander Jr escreveu:Trunks, a coleção de Ame-Comi é demais, já fui tentado por ela mas consegui resistir, rs...
Parabéns pra você e pra Patrícia (espero não ter errado) pelas aquisições. Abraço.
Elidiojn escreveu:É, vai precisar usar uma tecnica de roupas ilusórias pra esconder as full power!!
bzorio escreveu:Trunks, agora que a patroa começou uma coleção, você ganhou uma carta de alforria!![]()
Bem legais as novidades, já vi pessoalmente as estautas!
ALEINES escreveu:Curti bastante essas figuras!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante