piupiuman escreveu:carakas tu s esupera a cada custom ...depois posto umas novidades minhas tbm
QUEROMARVEL escreveu:Show!!!![]()
Cara, não vejo a hora de fechar um negócio contigo! Só tô esperando chegarem as figuras da Dc Direct que comprei pra usar de base...
Bishop escreveu:Caramba, Leo!!!
Que Deadpool é esse amigo?
Vou ter falar uma coisa, esse custom deixa os dos gringos no chinelo, quando eu penso que não tem como mais surpreender com seus custons, vc vem com uma novidade melhor ainda.
Só uma coisa, muda o título do tópico de novo pro pessoal poder conferir essa obra de arte.
Parabéns, camarada, sem palavras.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pazzprec escreveu:Cara...![]()
Toda hora tem alguém dizendo: "essa é sua melhor figura..."
"Eu prefiro não comentar" sobre isso. Mas agora tenho q dizer com todas as letras: ESSA É SUA MELHOR FIGURA!!!! Tá um obra prima!!!! Tenho vontade d customizar figuras e vc tá sendo um grande estímulo. Meus Parabéns
coelho do mar escreveu:Cara, nunca ví um custom de 12" melhor que esse seu ae! Parabéns como Diz o Brice de Nice:
"DETONOU!!!!!!!
Mardio escreveu:FIgura perfeita, sempre quis ter um Deadpool de 12".
Guilherme.Máximo escreveu::shock:fiquei extasiado.... ficou excelente!!!!!!! já está aceitando encomendas pra fazer outro???? hehehehehe..... Parabéns cara, ficou muito legal!!!!
![]()
Aruanan escreveu:Ptz!!!
Muito bom! Com esse aí tu faria fortuna em leilão heheheh
Execução perfeita como sempre.
P.S: Ainda não entendo qdo e pq o biscut no lugar do durepox. Tu nunca pensou em usar as tais massas profissionais?
Snake-Eyes escreveu::shock:![]()
![]()
Cara que medo! Porra esse Deadpool ficou 199,995% perfeito!
![]()
![]()
![]()
Parabéns e aproveite para enviar um Curriculum Vitae para a Hasbro
RaphaCoelho escreveu:Olha, eu vou ter q dizer...
ESSE DEADPOOL É UM DOS MELHORES CUSTOMS QUE EU JÁ VI NA VIDA!!!!
Cara, como vc conseguiu transformar um wolverine num deadpool desse jeito??!?!?!?! Ficou excepcional!!! Está mais q de parabéns!!
RodrigoSSJ escreveu:Léo, parabéns mesmo cara... esse Deadpool está de cair o queixo. Ficou muito perfeito mesmo.
piupiuman escreveu:carakas tu se supera a cada custom ...depois posto umas novidades minhas tbm
Tio Gabriel escreveu:show de bola, parabens!
Afro escreveu:Ficou muito, parabéns !
No_Code escreveu:Cara, tu é bom!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!
Resgate escreveu:Leo, vc é O cara!!!!
Sensacional esse Pool!!!
Parabéns!
luiz paulo martins escreveu:Muito bom...
Alexandre Ornellas escreveu:Léo dar Parabéns pelos seus trabalhos fico até chato. Simplesmente fiquei de boca aberta com o Deadpool, rapaz ficou perfeito!!!!!! Estamos aguardando os próximos.
arnm escreveu:Mais um excelente trabalho Léo, a cada custom vc nos surpreende com um trabalho ainda melhor, parabéns.
bzorio escreveu:Léo, ficou fodão demais! Parabéns!
cIrAxZinHuH escreveu:nossa esse deadpool..está muito perfeito..cara!!!
na moral..você mandou muitissimo bem!!!
parabéns!
Venom escreveu:Léo
Meus parabéns cara (novamente), hehehe
Sem palavras para essa perfeição.....
Nilo Man'O War escreveu:Cara ficaram animais, ambas são na minha opinião seus 2 melhores customs femininos. Eu sou meio chato com custom, mas para essas duas eu bato palmas.
Black Raven escreveu:Beleza de trabalhos, Léo!!!!
Como já disseram, cê é O Cara!!
Venom escreveu:Parabéns novamente Léo! Sempre surpreendendo!
Mike Rogers escreveu:A Danielle Moonstar ficou sensacional, parabéns Léo!!!
piupiuman escreveu:mais uma vez arrassou LÉO ...vc sempre manda bem né cara![]()
Bishop escreveu:Já estou com as duas figuras em mãos e posso garantir que estão sensacionais e ainda melhor que nas fotos... a Dani Moonstar então está lindissima.
Parabéns amigo, por mais essas duas contribuições à minha coleção.
Lobão escreveu:O detalhe do passaro de fogo na Asa De Fogo ficou fenomenal. Muito bem feito e bem acabado. Parabéns pelos seus trabalhos.
Aruanan escreveu:Esses seus custons só serviram para confirmar a minha tese.... figuras femininas tem q ter bases DC .... a Dani ficou muuuito massa, e deve mesmo ter dado muito trabalho, pois sem saber, demora-se para imaginar q é a caçadora!
Destaque para o " Jeans "
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante