luiz paulo martins escreveu:Belas figuras...Destaque para a Supergirl...
Elidiojn escreveu:Rapaz eu ando juntando é coragem pra pegar essa supergirl, ela é muito show!!!Essa rei e a fairchild estão lindas mas a chun li é classica, só perde pra supergirl pq ela ta muito fodastica!!
Pelo visto vc é q esta montando um verdadeiro harem...![]()
Parabéns pelas super compras de niver trunks!!!
Mike Rogers escreveu:Puxa isso é que são presentes hein....parabéns pelas figuras e por ter pessoas pra te dar tantos presentes legais heheheh, abração!!!!
ironmanrs escreveu:Parabéns pelas figuras, jogos e principalmente pelo aniversário !
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições e pelo aniversário é claro.
aateixei.jedimaster escreveu:Meu.........faz um review da SuperGirl..................eu não sou fã de estatua mas está é a única peça que sou louco para comprar......diz que sim , diz que sim , simmmmmmmmm....
Sander Jr escreveu:Nada como um presentinho muuuito bem escolhido.
Show, Trunks. Sua noiva acerta em cheio nos presentes.
Eu também adorava a Caitlin de Gen13, um dia ainda procuro uma estátua bem feita dela.
Parabéns.
kabat escreveu:Parabéns pelas novas figuras, essa supergirl é bem legal. Bem que podiam lançar outras meninas DC na mesma linha.
Case escreveu:Esse set das TMNT, são phodas. Comprarei o meu em breve. E vou mandar pintarem as faixas igual a do desenho.
Elidiojn escreveu:Essa supergirl dispensa comentarios![]()
![]()
![]()
![]()
Com esse corpão e carinha de inocente ela ficou um espetaculo!!!
E como o kabat disse, seria muito bom se a DC fisesse mais algumas garotas neste estilo, pelomenos a evil supergirl eles tem q fazer!!!
The Legend escreveu:Show demais essa Supergirl. É uma das melhores coisas que já fizeram da personagem!!
Afro escreveu:Essa Supergirl é super bonita, parabéns pela escolha !
Powerocks escreveu:Parabéns pelos presentes!
Elidiojn escreveu:Sugestão pro tópico das fotos afianas...
Leonidas usa a famosa frase "this is spaaarta" e chuta o superman pra dentro do poço...![]()
![]()
![]()
Bincadeiras a parte essas figuras do 300 são muito legais, principalmente agora q vc formou o casal ai ta show, se conseguir mais alguns ja da pra fazer uma cena do filme!!
Curti os japan disney, principalmente o donald e aquela mascara vermelha, é o pluto gostei muito dela!!
cIrAxZinHuH escreveu:aee parabéns trunks pelas novasaquisições..essas afs do 300 realmente é show..!!
mal vejo a hora de meu set chegar..comprei os 4..!!
abraços!
ALEINES escreveu:Já vi pessoalmente essas figuras do 300 são muito bem feitas, gostei do Set Disney. Parabéns!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante