http://www.mwctoys.com/REVIEW_021109a.htm

Estou gostando dessa linha

Só o justiceiro tá meio zuadinho...
CORUM escreveu:O Iron Man tá legal e o Black Panther é o melhor de todos.
Coringa escreveu:Estou impressionado com a supervalorização desta série no e-Bay...
Lucky_McKenzie escreveu:krueger01 escreveu:Vou comprar dois de cada!!!
Tô muito ansioso por essas figuras.
Prevejo muitas compras conjuntas.
Prevejo exércitos da hidra.
Prevejo exércitos do tentáculo.
Prevejo exércitos da shield.
Prevejo exércitos de doombots.
Prevejo Marvel vs G. I. Joe.
Prevejo Marvel vs Cobras.
Viajou um pouco!
Mas o legal desta escala é a possibilidade de comprar vários bonecos do mesmo personagem para montar um exercito! Quem coleciona GI Joes e Star Wars como eu sabem disso!
Queria ver o louco que ía fazer um exercito com mais de 20 Storm Troopers com AFs na eslada de 6"!
Não teria nem espaço, nem $$$ pra sonhar com isso!!
Essa série trás a possibilidade de termos por exemplo, um exército de Skrulls comandado pelo Super Skrull, da Hidra, Tentáculo, IMA, Shield!
Quem sabe se lançarem as irmãs Stepford, dava pra comprar até as cinco! Isso se não lanessem uma cartela com 3 juntas (cada uma com um detalhe diferente das outras) ou vários Homens-Multiplos!
Mas por conta disso, assim que lançados, serão os mais vendidos e, posteriormente os mais procurados e caros da coleção!
Coringa escreveu:Já existe um tópico debatendo apenas a votação...
Resgate escreveu:Esse Justiceiro é um novo?
O que eu vi no site do Crawford tinha uma cabeçorra ridícula...
Lucky_McKenzie escreveu:Coringa escreveu:Já existe um tópico debatendo apenas a votação...
É, mas o meu ficou mas bonitinho!!
Mas será que não tem como alguém fazer um topico no formato de uma enquete, pra no final agente ver a poscentagem dos mais votados e ve se a gente acerta o resoltado real! Como uma enquete só nossa, para os colecionadores deste forum!
O problema é que são 70 personagens! E no forum, só permitem 30 opições por enquete!
Alguém tem uma idéia? Talvés fazer 5 enquetes?
Lucky_McKenzie escreveu:Agora, uma coisa que ninguém ainda comentou sobre esta coleção em nenhum tópico ainda e é o que mais me agradou nela: os "mimos" adcionais!! Cards, arquivos secretos...
A Hasbro tratou de chacinar os mimos da série Legends que vinham, além de tudo, com as revistas que em todos os AFs da ToyBiz tinha!!
Agora não vem nem biografia na cartela!!
Pelo menos, estes vem com essas coisinhas a mais!!
Manson escreveu:
GOZEI LITROS AGORA!!!!
.:Leocke:. escreveu::shock:![]()
GOZEY CAISHAS D'ÁGUA
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes