Resgate escreveu:(...) e prá me ajudar só vão lançar o Capitão Ultimate!
Lucky_McKenzie escreveu:
Mais:Resgate escreveu:(...) e prá me ajudar só vão lançar o Capitão Ultimate!
Tenho esperanças que eles lancem o Capitão América com o uniforme original, mas esse eu compra até lá, mas será obrigação costumizar umas asinhas na mascara dele!!
Comandante Cobra escreveu:(...) Já vendo importação da série completa, pois por aqui vai sair caro.
krueger01 escreveu:Vou comprar dois de cada!!!
Tô muito ansioso por essas figuras.
Prevejo muitas compras conjuntas.
Prevejo exércitos da hidra.
Prevejo exércitos do tentáculo.
Prevejo exércitos da shield.
Prevejo exércitos de doombots.
Prevejo Marvel vs G. I. Joe.
Prevejo Marvel vs Cobras.
Coringa escreveu:Não querendo fazer pouco caso, mas não existe mercado que sustente mais de duas séries de bonecos do Indiana por aqui. Infelizmente estamos em um mercado fechado e pequeno. Para que séries obtenham sucesso por aqui somente sendo de personagem de maiores apelos. Do contrário, só pegando lá fora... O qual é sempre a melhor opção...
Tio Gabriel escreveu:Vc esqueceu das vendas do max steel....
Como alguns sabem, estou de mudança. fui ver uns apartamentos e num é que em um no quarto do muleque ele tinha +/- uns 40 Max steel???
E a minha tia que tava comigo: "Olha Gabriel, igual aos seus!"
Manson escreveu:Outra coisa que está me agradando nessa série, é que eles não tem aquelas bolas na virilha...
Pena que algumas figuras do filme do Wolverine saíram com elas...
Coringa escreveu:Bonecos franzinos demais.
Tio Gabriel escreveu:Vc esqueceu das vendas do max steel....
Como alguns sabem, estou de mudança. fui ver uns apartamentos e num é que em um no quarto do muleque ele tinha +/- uns 40 Max steel???
E a minha tia que tava comigo: "Olha Gabriel, igual aos seus!"
Coringa escreveu:Eu não compro bonecos de filmes. Não mesmo, mas esta linha está com traços quadrinhos. Nenhum se parece com o Jackman ou com o ator que fará o Gambit. Para esta posso abrir uma exceção, pois entrarão na coleção de figuras de quadrinhos sem destoar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes