CORUM escreveu:Tá todo mundo entrando de cabeça no vício "Hot Toys"....
parabéns pelo Batpod SupekudX!
Você vai pegar o Tumbler também?
supekudx escreveu:CORUM escreveu:Tá todo mundo entrando de cabeça no vício "Hot Toys"....
parabéns pelo Batpod SupekudX!
Você vai pegar o Tumbler também?
Ainda não me decidi. O problema do Tumbler é que não tem onde deixar exposto. Acho que só tem um lugar de sobra: a garagem.
supekudx escreveu:... O problema do Tumbler é que não tem onde deixar exposto. Acho que só tem um lugar de sobra: a garagem.
pazzprec escreveu:supekudx escreveu:... O problema do Tumbler é que não tem onde deixar exposto. Acho que só tem um lugar de sobra: a garagem.
Cheguei a pensar q estavam falando de um brinquedinho desse na escala 1:1...![]()
QUEROMARVEL escreveu:Pelo visto vem um review por aí...
Nilo Man'O War escreveu:Bacana o Stormtrooper, ainda não comprei um pra min, estou indeciso entre o da Medicom e esse da Sideshow. Me tire uma dúvida já que você está com ele em mãos; ele ao vivo transmite essa sensação de ser gordinho como nas fotos?
Nilo Man'O War escreveu:Bacana o Stormtrooper, ainda não comprei um pra min, estou indeciso entre o da Medicom e esse da Sideshow. Me tire uma dúvida já que você está com ele em mãos; ele ao vivo transmite essa sensação de ser gordinho como nas fotos?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes