E quem são esses que não consegui identificar? Procurei no MarvelousNews e não encontrei nada.....

Manson escreveu:E quem são esses que não consegui identificar? Procurei no MarvelousNews e não encontrei nada.....
krueger01 escreveu:Acabei de ver o trailer do jogo Marvel Ultimate Alliance 2.
link: http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=11958
O tema do jogo é a guerra civil da Marvel.
Lucky_McKenzie escreveu:Lançamento em março! Até chegar por aqui, mais uns 3 a 4 meses! Até lançarem a Wave 3 (estou curioso para ver a Miss Marvel) vai levar uma eternidade! Só no final do ano!
E antes que alguêm fale que vai importar e tal, imagino se a Hasbro vai lançar aqui no Brasil, já que parece que tá fazendo sucesso lá fora!
Imagine se a Hasbro venda eles por aqui, com o mesmo preço dos bonecos do Indiana Jones!! A média é R$ 19,90 mais eu já compreino Wallmart por R$ 14,90!! E melhor, sem frete e ao vivo!!
krueger01 escreveu:Novidades quentes!!!
* Série exclusiva da Walmart com uma figura na escala 3 3/4 e uma de 13"no valor de 25 dólares (a única foto que vi é do capitão com o gigante em amarelo e azul).
A média é R$ 19,90 mais eu já compreino Wallmart por R$ 14,90!! E melhor, sem frete e ao vivo!!
bzorio escreveu:Nesse cartaz, embaixo, está escrito "Pick Five", ou seja, dos 70, 5 serão escolhidos pelos fãs. Mesmo esquema da DCU.
Afro escreveu:bzorio escreveu:Nesse cartaz, embaixo, está escrito "Pick Five", ou seja, dos 70, 5 serão escolhidos pelos fãs. Mesmo esquema da DCU.
Eles dão com uma mão e tiram com a outra ...
RickDumal escreveu:A média é R$ 19,90 mais eu já compreino Wallmart por R$ 14,90!! E melhor, sem frete e ao vivo!!
e só 20 reais aqui? eu to esperando o mesmo preço dos star wars.. 29,90... que agora reajustou pra 34 em alguns lugares (e só chegam os mesmos). Se essa série chegar no Brasil, já comemoro pq a hasbro tá mto devagar aqui. se forem mais baratos, blz!
falows
Manson escreveu:Nobres amigos.... acabei de ver as novas fotos da coleção Marvel Universe do NYCC no MarvelousNews. Estou sem palavras. Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com bonecos. Teremos todos os personagens Marvel nessa coleção... PQP!!! E a qualidade é surpreendente! Nem parece coisa da Hasbro! Simplesmente a coleção Ultimate de bonecos Marvel.
Coringa escreveu:- Economiza espaço...
Os BAF´s da Legends ficarão mais próximo da escala devida...
Snake-Eyes escreveu::evil: Porra terem cortado o Magneto é uma idiotice tremendae uma gafe maior ainda
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes