C-3P0 apaixonado pela robô Maria de "Metropolis", de Fritz Lang

Enquanto isso, nos fundos da Cantina...

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
POR ENQUANTO É SÓ, P-P-PESSOAL!

PERNIZILA escreveu:Muito legal o cenário, Oz! Parabéns pela montagem e pelos detalhes. Vc me daria um coração?
Snake-Eyes escreveu:=D> Cara adorei teu diorama com múltiplos crossovers e cenas sci-fi jamais imaginadas![]()
Parabéns pela belíssima obra - haja paciência, técnica e detalhes bem acabados, o resultado final demonstra isso
Oz_ escreveu:C-3P0 apaixonado pela robô Maria de "Metropolis", de Fritz Lang
LukiN escreveu:qual o material que vc usou para fazer a arvore ?
bzorio escreveu:Bem legal o diorama. Sempre lembro de uma frase dele: "Eu sou Elmer, o milionário. Possuo uma mansão e um iate".
Nilo Man'O War escreveu:Oz_ escreveu:C-3P0 apaixonado pela robô Maria de "Metropolis", de Fritz Lang
Essa ficou muito Bacana, não se se você sabe mais saiu um boneco de convenção do C3-P0 aos moldes de Metropolis:
http://www.rebelscum.com/TACC4McDroids.asp
Eu vendi uma cartela dessa semana passada.
trunks68 escreveu:Muito legal e criativos os dioramas!!!Acho muito legal esses cenarios e algumas figuras combinam muito com esse tipo de montagem... o único problema é espaço... Fica mais legal do que em estantes!!!
Oz_ escreveu:LukiN escreveu:qual o material que vc usou para fazer a arvore ?
Usei árvore.
Hehehe! Na verdade comprei uma árvore de maquete feita de arame, com copa de espuma pintada e caule de um material plástico preto que mais parecia um cabo de TV à cabo ou de telefone. Aí fui na praça aqui em frente de casa, catei umas cascas de madeira, uns gravetos e num deles, que já era oco por dentro, cortei cuidadosamente com um estilete e encaixei em volta do caule falso da árvore em miniatura. Assim a minha árvore passou a ter um "tronco" de madeira de verdade.
Bem simples mesmo.
PERNIZILA escreveu:A habilidade do pessoal do fórum me surpreende. Com as mãos, eu só sei #$#%@#$%! (melhor com a direita). Parabéns novamente! Vc me daria um cérebro?
RODRIGODHALIN escreveu:Oz,
vc tem que tirar essa foto com o microfone invertido, saca? Ele vindo de cima...
Vai ficar perfeita!!!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes