Parabéns pela sua coleção, Rodrigo! Muito legal mesmo! Também sou batmaníaco desde criança (vai aí algumas bat-décadas...), cresci assistindo à série de TV com Adam West e Burt Ward, colecionei todos os títulos originais americanos do morcegão (Batman, Detective Comics, Legends of the Dark Knight, Batman Animated, além das graphic novels e minisséries) de 1987 a 1994 mais ou menos, e escrevi várias matérias e críticas ao filme do Tim Burton de 1989 com Jack Nicholson e Michael Keaton na revista CINEMIN! E o
Coringa é simplesmente um dos meus 3 personagens favoritos de HQs (os outros dois são a Morte e Sandman)!!!

Eu mesmo tenho uma pequena coleção de Coringas, por enquanto com 3 figuras médias - a do Kia Asamiya, a do Cavaleiro das Trevas e a do Red Hood ("Joker Unmasked!"). Ando DOIDO pra comprar o box da "Piada Mortal" com ele e o Batman mas me falta "tempo" no momento...
Bem, é isso aí. Quando puder dê uma olhada no meu diorama da Cantina de Mos Eisley, de Star Wars.

Um grande abraço!
OZ
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!