Ok, Mais um domingo, dia de atualização. Desta vez, todos que odeiam animes com todas as forças, podem não qurer ver, mas se gosta de AFs tenho certeza que de alguma coisa vai gostar.
vamos aos Animês.
Primeiro Lupin, The Thirdy. Nunca assisti, não gostei do desenho dos personagens, mas fiquei curioso depois que um amgio o comparou com Cawboy Bebop, do qual gosto muito. Esta figura poderia estar perfeitamente na seção de Garotas de PVC, porêm o seu tamanho é um pouco menor, mas maior que uma gashapon normal. Ah o shortinho é de tecido mesmo.

Este Itchigo, do Bleach, tem 25 cm. bem feito, e achei por uma pechincha.

Os quatro Cavaleiros de Bronze, faltava o Seya que encontrei ontem, mas não deu tempo de inclui-lo nesta atualização, fica pra proxima,m junto com o Mestre Ancião.

Ghost In The Shell, não são as melhores figuras, nem perto, mas como a falta destas figuras por aqui, resolvi pegar.

Desconhecida, comprada num impulso consumista.

E agora uma Série do Avatar, muitas pessoas vão dizer que Avatar não é um animê, pois foi feito nos Estados Unidos (apesar da imensa colaboração do oriente), mas como é um Cartton com pretenções de animé, e que eu gosto muito, resolvi colocar aqui. Podem mandar as pedras.
Aang

Almirante ZAhao

Soka, em pintura de guerra.

Zuko, como Espirito Azul

Reu Bumi, o doido amigo de infancia do Aang

A Major de Ghost In The Shell na versão White Out, a versão Cyber também é muito legal.

O melhor Detetive do Terra, e também o segundo e o terceiro melhores,
L, Death Note.

O Shinigami (Deus da Morte) Ryuko, Death NOte.

Raito Yagami, Estudante, Juri, Juiz, Executor... Louco. Death Note.

Uma coleção de relogios digitais do Evangelion, Tem muito disso por aqui.

Este é um quebra-cabeças que depois de montado, pode ser feito um relogio de parede... Um dia quem sabe.

Ayanami Rei, nada demais.

Estes Sets da HCM são propavelmente o melhor do Evangelion no seu tamanho, Totalmente articulados e com dezenas de acessórios. dá para se fazer coisas inimaginaveis com eles, Tem até mesmo os campos At.

O que falar de Full Metal Alchemist? Membro permanente do meu TOP 5 Melhores animês. Quem viu já sabe, quem não viu... Tá fazendo o que lendo este post???? vai logo assistir!
Alphonse Elric, o irmão caçula.

Estatua de resina com os dois irmãos.

Chaveirinho, tem as penas deles, mas estes aqui são particularmente bonitos.

Alguns dizem que algumas Afs de tão perfeitas só faltam falar. Bem, não faltam mais. Pelo menos estas aqui falam, mais de 10 frases

:):)

Coleção de gashapons de FMA, esta foto não é minhas, mas tenho as coleções completas, mas todas ainda lacradas, esperando meu retorno para a Patria Amada!

FMA SD

Tradings arts, o mesmo caso da foto enterior.

Miniaturas de... adivinhem de quem?

Gantz! O único anime (da TV aberta) a ser censurado aqui no Japão. Quer saber porque? É só assistir.

Hajime no Ippo, para minha alegria este anime depois de 2 anos voltou para a segunda temporada! òtimo, excelente anime sobre boxe, sem poderes paranormais. Esperos muitas Afs agora.

Uma das minhas melhores coleções, dispensa comentários.

Samurai X Chibi.não achei o Yahico pra colocar do lado, deve estar em algum lugar do meu guarda roupas...

Last Exile... O que falar deste animê, desconhecido pela grande maioria, mas sem duvida um dos melhores já feitos. Posso dizer que esta brigando entre o primeiro e o segundo lugar com Full Metal Alchemist em TODOS os animes que já vi.

E numa postagem sobre animes não poderia faltao o Naruto, né? Que tirando os malditos fillers (que queime nos marmores do Inferno !!!) é bem bacaninha.

Mais alguns relogios, desta vem com o Kakashi e o Gaara.

Sandaime fazendo o Kuchiyose no Jutsu.

Naruto e Sasuke, Trading arts carissimas...

Naruto Effects, umas das melhores series de gashapons do Naruto.

Miniaturas do One Piece.

Outras Tradings Arts, desta vez One Piece.

Saber, do Anime Fate Stay Night, recentemente consegui o Lancer da mesma coleção.

Outro Excelente anime cujas figuras são escassas, quase inexistentes. Samurai Seven, só tenho este, ainda faltam os outro 6

Chaveirinhos da turma do Kenshin Himura

Suzumia Haruhi e Yuki Nagato em ritmo de Rockm estas não são gashapons..

Ai ai, sei que esta ficando chato, mas fazer o que? Outro anime MUITO bom, que recomendo, humor, misterios e ação com uma pitada de drama se reunem em Trigun. A foto é do personagem principal Vash, The Stampede (que pode ser traduzido por estouro da boiada) o Homem que tem uma recompensa de 60 bilhões por sua cabeça.

De novo, Vash, desta vez um busto. Não gosto de bustos, mas para perosnagens especiais faço excessões.

Esta é sem duvida a melhor coleção de Tradings Arts que eu tenho, lado a lado com as duas series do Samurai X. A foto não é minha, de novo, a mminha coleção continua lacradinha.

Esta é das grandes. Vash.

Yu Yu Hakusho , chaveirinhos

Yu-Gu-Oh, miniaturas...

Cansei.... Claro que devem ter notado a falta dos Dragon Ball, mas é o mesmo caso dos Final Fantasy, tem muita coisa. e vou colocar em separado. Aguardem.
Abraços
Cal MacLeod