Invocas escreveu:Alguém tem o contato do usuário RODOLFOBALEST? Tem (3226) qualificações no ML.
Se alguém puder me informar, agradeço muito.
fabico77 escreveu:Bom galera, basicamente compro minhas figuras em lojas ou no ML, graças a Deus nunca tive problemas. Comprei muitas vezes do Aptoys, ele é seco nos e-mails, mas os produtos chegam com qualidade e bem embalados, o que é mais importante. Outro que compro muito é o Starfox3000, vez ou outra ele solta umas promoções, eu fico de butuca, e nisso já peguei muita coisa boa. Outros com os quais comprei e não tive problemas foram Callagur, Radiohead, Cometa Flecha, DCtoys, Mackdk, Marcelo Lameira...
cIrAxZinHuH escreveu:comprei com o usuário "tgessinger" ..e foi tudo rápido e prático..vendedor confiável..!
Predator escreveu:Olá, amigos
já peguei o email do EDVINHA, mas será que alguém poderia me passar por MP o telefone direto dele?
kabat escreveu:Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e só achei um comentário sobre esse vendedor: OIMPLICANTE (localizado no RJ)
Ele tem bastante qualificações positivas, alguém mais conhece ele?
Tem uma miniatura dele que está com o preço muito bom (impressionante pros padrões ML), mas estou meio receoso de ser falsificação.
kabat escreveu:Eu dei uma pesquisada aqui no fórum e só achei um comentário sobre esse vendedor: OIMPLICANTE (localizado no RJ)
Ele tem bastante qualificações positivas, alguém mais conhece ele?
Tem uma miniatura dele que está com o preço muito bom (impressionante pros padrões ML), mas estou meio receoso de ser falsificação.
Green Arrow escreveu:Pessoal,
alguém conhece o vendedor MARINHOH de São Paulo? Se puderem me passar o e-mail dele, por favor!
Abraços!!!
falcon escreveu:Galera, estou precisando do contato do vendedor VÉRTICE do Mercado Livre.
Alguém o conhece ou tem o contato dele??
Valeu!!
Green Arrow escreveu:Pessoal,
alguém conhece o vendedor MARINHOH de São Paulo? Se puderem me passar o e-mail dele, por favor!
Abraços!!!
Sander Jr escreveu:Green Arrow escreveu:Pessoal,
Abraços!!!
Green Arrow, vou te mandar o e-mail por mp, o único problema é que nunca consegui uma resposta dele por e-mail, nem número de rastreamento ele manda. Já comprei várias figuras com ele, nunca tive problemas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes