Lobão escreveu:Particulamente acho que sou o único a gostar do DD vermelho.
hal_jordan escreveu:Também gostei do Demolidor Vermelho
Lobão escreveu:Particulamente acho que sou o único a gostar do DD vermelho. As cores me lembram muito a arte da familia Romita... Será devidamente cofrada quando da oportunidade...
Resgate escreveu:Acho que o maior acerto da Hasbro foi com algumas figuras femininas, como a da Mulher Hulk (Apesar de achar que usaram a mesma base ma ruiva que saiu na dos heróis de outras editoras) da Garota Marvel Rachel, da Elektra e da Shanna...
das figuras femininas da Toy Biz eu não lembro de nenhuma que se salvasse...
rodrigo_rnc escreveu:
Lendo oq vc falow eu ate pensei aki a Vampira do Box X-men parece ate um travecao neh com akela cara toda mal pintada..estilo traveco de carnaval bebado
eu keria q a Hasbro pegasse e fizesse uma Vampira com a roupa classica verde e amarelo + jaketinha pra ficar no eskema aki nos meus x-men ja q essa vampira traveco do box eu nao kero aki na minha coleçao![]()
![]()
![]()
![]()
abraços
lelion escreveu:Esta série já saiu lá nos EUA? Aguém sabe?
raphael legend escreveu:pra mim essa serie não faz falta nenhuma, depoius que vi ao vivo a escala do tocha serie ronan ( que é o mesmo corpo do demolidor) desanimei total de pegar essa figura, que era a unica que me despertou interesse...![]()
krueger01 escreveu:Jesse Falcon (Diretor de Marketing) da Hasbro disse OFICIALMENTE que a série ML de 6" não está morta.
Além disso parece que teremos novidades na NYCC (6 de fevereiro).
Link: http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=11941
Boa nova para os colecionadores.
Abraços.
raphael legend escreveu:eu ja estou ansioso para ver os novos lançamentos, ainda mais se a hasbro continuar a melhorar os legends...![]()
...a espera de uma serie só do iron man...
..não custa sonhar
RaphaCoelho escreveu:raphael legend escreveu:eu ja estou ansioso para ver os novos lançamentos, ainda mais se a hasbro continuar a melhorar os legends...![]()
..não custa sonhar
Já não foram lançados iron-mans d+??? hehe
raphael legend escreveu:RaphaCoelho escreveu:raphael legend escreveu:eu ja estou ansioso para ver os novos lançamentos, ainda mais se a hasbro continuar a melhorar os legends...![]()
..não custa sonhar
Já não foram lançados iron-mans d+??? hehe
iron mans sim, mas nenhum inimigo dele....queria um dinamo, um titanium man, monge de ferro...
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes