logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Melhor Figura do Hulk

Guias de Figuras de Ação para colecionadores, seja de figuras Marvel, DC, McFarlane, NECA entre várias outras.

Melhor Hulk - Marvel Legends

Série 1 - Hulk Verde
4
7%
Série 1 - Hulk Verde Com Camisa
5
9%
Série 9 - Hulk Cinza
5
9%
Série 9 - Hulk Verde
4
7%
Face-Off - Hulk
8
15%
Face-Off - Hulk variante
18
33%
Hulk Classics - Gamma Punch Hulk
6
11%
Hulk Classics - Savage Hulk
3
6%
Série 1 - Hasbro Planet Hulk
0
Nenhum voto
Série 1 - Hasbro Planet Hulk variante
1
2%
 
Total de Votos : 54

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Jan 2007, 17:03

Hidek GOH escreveu:
OPAAA CLARO que ja aconteceu nos quadrinhos..

Tanto que reproduziram isso no filme...heheheh

Nessa sua pesquisa deu errado..hehehehee.


Hidek, juro pra você que o Hulk dos quadrinhos não cresce quando fica mais forte... ele sempre tem a mesma estatura, dependento do "tipo" de Hulk. Sério mesmo. ^_^x
O que acontece é que contrataram tanto desenhista que não entende de proporção que ficou feio o negócio ultimamente... hauahuhhauahua
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Hidek GOH em 04 Jan 2007, 17:16

The Amazing Bag-Man escreveu:
Hidek GOH escreveu:
OPAAA CLARO que ja aconteceu nos quadrinhos..

Tanto que reproduziram isso no filme...heheheh

Nessa sua pesquisa deu errado..hehehehee.


Hidek, juro pra você que o Hulk dos quadrinhos não cresce quando fica mais forte... ele sempre tem a mesma estatura, dependento do "tipo" de Hulk. Sério mesmo. ^_^x
O que acontece é que contrataram tanto desenhista que não entende de proporção que ficou feio o negócio ultimamente... hauahuhhauahua


BAG vou procurar em um quadrinhos do SPIDER da abril(gibizinho) se não me engano que saiu aquela lista de poderes e quando chega no HULK diz mais ou menos o seguinte "altura varia de acordo com a raiva dele, portanto pode ter altura maior" acho qui era mais ou menos isso.

OU VC acha que o ANG LEE inventou isso do NADA so pro filme?heheheheheeee.

Acho que tqlvez não encontre isso em pesquisas pela net mas pode ter certeza que isso ocorreu nos quadrinhos.
Só não quero mecher nos formatinhos pra procurar qual numero foi.
PREGUIÇA..hehehehe
Hidek GOH
 

Mensagempor Hamu Mala em 04 Jan 2007, 17:19

Eu não quero me meter em briga de cachorro grande n, até porque n tneho provas, taçlvez por minha insanidade, eu jurava que ele aumentava de tamanho msm, n que se ele fosse chifrado ele ficaria tpo o Galactus, mas achei que ele crescia!
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor Giovani em 04 Jan 2007, 18:26

Hamu escreveu:Eu não quero me meter em briga de cachorro grande n, até porque n tneho provas, taçlvez por minha insanidade, eu jurava que ele aumentava de tamanho msm, n que se ele fosse chifrado ele ficaria tpo o Galactus, mas achei que ele crescia!


Hahaha, chifrado como? Se ele descobrisse q era corno ele ficava do tamanho do galactus? heuheuehee
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor Hamu Mala em 04 Jan 2007, 18:31

Isso, eu acho que ele cresce ma sn a ponto de chifrado ficar do tamanho do Galactus...

:D
wearing the inside out
Avatar de usuário
Hamu Mala
Figura Regular
 
Mensagens: 639
Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42
Localização: Brasília - DF

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Jan 2007, 18:45

juro pra vocês, gente... o Hulk dos quadrinhos não cresce... olha a ficha dele no próprio site da Marvel, lá estão marcadas alturas fixadas para o Hulk cinza, burro e Professor (desculpa falei Doutor mas eu tinha errado), assim como eu disse...

http://www.marvel.com/universe/Hulk
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Hidek GOH em 04 Jan 2007, 18:52

MESTRE das PESQUISAS.


EU JURO pra vc que ja teve nos quadrinhos citaçoes que ele cresce.

Clasro que não como o HAMU tava falando

Pelo visto vc vai me fazer retirar meus GIBIZINHOS do plastico pra provar....


SE HOJE não tem esse tipo de citações no FORMATINHO TEVE VARIAS VEZES.

JURO :D
Hidek GOH
 

Mensagempor magnus em 04 Jan 2007, 18:56

acho que no formatinho da abril, das antigas tinha algumas histórias que ele crescia ou ganhava massa...
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Jan 2007, 19:08

Hidek, eu não estou falando isso só da boca pra fora, e me apoiando só em pesquisas... eu sou leitor desde 1987, e eu tenho as revistas da marvel no Brasil desde antes disso (todas as da Abril e várias da Ebal). Podem até ter falado isso numa história, e até podem ter mostrado, mas a DESCRIÇÃO dos poderes do Hulk nos quadrinhos NUNCA teve isso de crescer quanto mais forte ele fica. Se isso aconteceu, foi viagem do roteirista que passou pelo editor-chefe.
Se está na enciclopédia Marvel oficial deve ser a opinião oficial da Marvel sobre seu personagem.

E quanto ao comentário do Ang Lee... sim, eu acho que ele colocou isso no filme de viagem, porque esse não é um poder do Hulk, e os roteiristas viajaram também na origem dele no filme, mas quer saber? Esquece, não vou mais discutir, porque pra ser sincero eu me senti ofendido agora pela sua ironia... eu estava simplesmente falando do meu conhecimento e procurando meios de provar eles, não só falando algo sem base, eu não precisava ser ironizado por você. Se eu tenho uma opinião contrária eu tenho todo direito de pesquisar as informações sobre, também para ter certeza de que não estou falando coisa errada.

Sei que não foi sua intenção me ofender, mas acabou parecendo algo do gênero... e tipo, é uma discussão bem estúpida.
Editado pela última vez por The Amazing Bag-Man em 04 Jan 2007, 19:12, num total de 1 vezes
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Giovani em 04 Jan 2007, 19:10

Calma gente, calma. Vou ja ja chamar a diana pra dar uma ajuda aqui no tópico pra tranquilizar o pessoal.
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor Hidek GOH em 04 Jan 2007, 19:25

Na boa BAG.

Vc não precisa estar certo sempre, e NEM EU.

Se o lance é quem está certo, tudo bem.

VC ESTÁ CERTO,blz... nem me ligo nisso.

Eu coleciono desde 82(ou 78 sei qui foi ano di copa) quando minha mamaezinha me comprou um gibi da EBAL chamado (se nã me engano) Almanaque marvel ou Superalmanaque marvel, na qual tinha a estoria dos X-men em que eles enfrentavam os proprios X-men que depois ficou provado que eram ROBOS, ao final dessa estoria aparece pela primeira vez a FENIX.

Eu era um pivete.. comprava alternadamente quando conseguia dinheiro mas a partir de 86 comprei quase todos os meses gibis.

POSSO TER ERRADO a ordem cronologica sobre origens ou primeiras apariçoes de personagens devido ao erro cronologico da ABRIL/EBAL e de lançamentos no BRASIL.

Mas falo com certeza pra vc :

NO formatinho tinha varias citações em que o HULK aumentava sua MASSA dependendo de sua raiva.

JURO.

Não quis competir com vc quem tava certo ou não, nem ofender vc.
Nem me ligo nisso.. :D :D :D :D :D

PAZ *** e me desculpe se te ofendi brincando***

PS:>O ANG LEE não tem inteligencia pra bolar isso..hehehehehe
Hidek GOH
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 04 Jan 2007, 19:27

huahauahauahua

é, parece que a Diana é meio calmante do povo... é tipo a Mulher Maravilha mesmo: vem pra por ordem na Liga da Justiça... ^_^x
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Mardio em 04 Jan 2007, 20:24

Que eu saiba ele só cresce no filme, pelo menos nas revistas que eu li ele só ficava mais forte com o aumento da sua raiva, mais sem aumentar de massa. Mais se tiver alguma história onde ele cresce, gostaria de saber!

HULK ESMAGA homenzinhos que usam o HULK para brigar!!!!! :lol: :lol: :lol:

brincadeirinha!!!! :oops:
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Giovani em 04 Jan 2007, 21:52

:!: TENTATIVA DE PIADA DETECTED :!:


hehehe
Avatar de usuário
Giovani
Sysadmin
 
Mensagens: 429
Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09
Localização: Natal, RN

Mensagempor Frank Castle em 24 Jan 2007, 13:04

kkkkkkkkkkkkkk

Bom, se ele realmente crescer vou comprar o Hulk da Ícons e colocar junto com meus Legends! hohohohohohoho
Avatar de usuário
Frank Castle
Figura Loose
 
Mensagens: 179
Data de registro: 01 Set 2006, 12:39
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Mardio em 24 Jan 2007, 13:14

Seguindo por esse padrão de mais raiva=mais força, o poder do Hulk é quase ilimitado, ele tem todas as condições de dar um cacete federal em qualquer um. Mais isso vai depender do roteirista.... :roll:
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor xmanbr em 24 Jan 2007, 15:18

Mardio escreveu:Seguindo por esse padrão de mais raiva=mais força, o poder do Hulk é quase ilimitado, ele tem todas as condições de dar um cacete federal em qualquer um. Mais isso vai depender do roteirista.... :roll:


me lembro uma vez que na revista Wizard americana vi um daqueles Top10 que eles fazem, e era justamente sobre luta entre heróis contra heróis, uns contra os outros das principais editoras (marvel, dc e image)
pra ver quais os 10 que sobrariam de uma lista de 100...


tipo assim, aquele que ficava em 13º lugar tinha condições de derrotar do 14º pra baixo, aquele que ficava em 45º lugar só conseguia derrotar do 46º pra baixo e tal...

mas não tinham vilões nem criaturas tipo Galactus, Mefisto...

Pena que a lista começava do só 10º lugar, que era justamente o Hulk, que batia em todos do 11º pra baixo.

Eepois dele vinha assim (pelo que eu me lembro)
10º - Hulk
09º - Professor Xavier (?!)
08º - Flash
07º - Mulher Maravilha
06º - Spawn
05º - esqueci o nome...
04º - esqueci o nome...
03º - esqueci o nome...
02º - Superman
01º - Thor

Vou dar uma vasculhada nas minhas bagunças e publico a lista mais certinha (mas o 10º, 9º, 02º e 01º lugar tão certos)
Avatar de usuário
xmanbr
Figura Variante
 
Mensagens: 880
Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33
Localização: São Paulo

Mensagempor Mardio em 24 Jan 2007, 15:31

xmanbr escreveu:E depois dele vinha assim (pelo que eu me lembro)
09º - Professor Xavier (?!)
08º - Flash
07º - Mulher Maravilha
06º - Spawn
05º - esqueci o nome...
04º - esqueci o nome...
03º - esqueci o nome...
02º - Superman
01º - Thor


09º - Professor Xavier (?!) Tudo bem basta o charles mandar o hulk se acalmar e virar o Banner de novo
08º - Flash aqui eu já não sei
07º - Mulher Maravilha acho que seria uma briga e tanto, vai depender do roteirista.
06º - Spawn duvideodo
02º - Superman esse ja vi ganhar e perder, vai depender do roteirista.
01º - Thor agora não me lembro de alguma briga entre os dois, mais com o poder de Odin o thor ganha com certeza
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor Ary Petterson Hahne em 24 Jan 2007, 15:31

Listas sempre sao complicadas.....na minha opiniao,seria o super em 1, o hulk 2 e o thor 3......
Ary Petterson Hahne
 

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 24 Jan 2007, 15:38

ok, eu prometi pra mim mesmo que não ia mais discutir essas coisas, mas enfim...

O Xavier realmente conseguiria "derrotar" o Hulk, afinal ele não é invulnerável a telepatia. Mas eu acho que seria mais "acalmar o bichinho" do que qualquer outra coisa.

Qualquer pessoa que se mova mais rápido do que o pensamento quebra o Xavier na mais facilidade do universo, então isso também é plausível.
Mas eu acho que se levassem em conta a física que se implica em ter os poderes do Flash, ele derrotaria muita gente com uma facilidade tremenda. Inclusive a Mulher-Maravilha. Mas enfim, deixa essa de lado...

Mas na boa... Spawn quebrando a Maravilhosa? Mas nem em sonho! Esse troço vira patê pra muita gente. Inclusive o Flash.

E o Thor ganha do Super com uma mão nas costas. Em nível de força bruta eles são bem parecidos (o Super leva vantagem, é verdade), mas tem que levar em conta o Mjolnir. Ele não é um simples martelo, é um dos instrumentos mágicos mais fortes do universo. E o Super é vulnerável a duas coisas: a boa e velha kriptonita, e magia. Algumas marteladas bem dadas colocam o Super na lona.
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor xmanbr em 24 Jan 2007, 16:40

Caaaalmaaaa gente ! :lol:

devia ter imaginado que ia dar nisso...

Olha, vou dar uma vasculhada nos meus arquivos, escaneio e publico aqui, ok ?

mas como eu disse, só os lugares 10, 9, 2 e 1 tenho certeza da ordem...
pelo que me lembro do que estava escrito:

- o Xavier destrói o cérebro do Hulk
- o Flash é capaz de vibrar através do corpo do Hulk
- A Mulher-Maravilha tem mais força que o Hulk
- O Super contra o Thor é aquele velho esquema de guerreiro viking com séculos de lutas contra superser com problemas com magia
- O Spawn tem aquelas forças do inferno que comanda e tal...

mas não fiquem esquentando a cabecinha não...
afinal, é uma lista de uma Wizard de uns 8 ou 9 anos atrás, nem devia ter citado por aqui, foi feita pelo staff da revista e tal...

semana que vem publico a reportagem ok ?
gente mais desesperada !!! :lol:
Avatar de usuário
xmanbr
Figura Variante
 
Mensagens: 880
Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33
Localização: São Paulo

Mensagempor The Amazing Bag-Man em 24 Jan 2007, 16:43

xmanbr escreveu:...
- A Mulher-Maravilha tem mais força que o Hulk...


quem escreveu isso devia queimar no inferno. Nada pessoal. hauahuahauahauahua

brincadeira, mas que isso foi uma tremenda bobagem foi...
The Amazing Bag-Man
 

Mensagempor Mardio em 24 Jan 2007, 17:11

The Amazing Bag-Man escreveu:
xmanbr escreveu:...
- A Mulher-Maravilha tem mais força que o Hulk...


quem escreveu isso devia queimar no inferno. Nada pessoal. hauahuahauahauahua

brincadeira, mas que isso foi uma tremenda bobagem foi...

A Diana chuta a bunda verde do hulk na boa.... 8) , é como eu escrevi tudo depende do roteirista, lembro daquelas revistas marvel versus DC, onde o Wolverine ganha o Lobo, :lol: onde já se viu isso, o Logan jamais ganharia do maioral que pra começar é imortal e tem força quase igual ao do Super.

E Bag mais todos esses chutam a bunda vermelha do DD! :lol:
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Mensagempor rodso2 em 24 Jan 2007, 18:18

Hum... pra atiçar, a Kitty Pride e o Noturno detonam o Hulk facinho tbm... digo os poderes, que o Noturno pra vencer teria de matar ou mutilar...
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Mensagempor TOYGIBIMAN em 25 Jan 2007, 01:31

The Amazing Bag-Man escreveu:juro pra vocês, gente... o Hulk dos quadrinhos não cresce... olha a ficha dele no próprio site da Marvel, lá estão marcadas alturas fixadas para o Hulk cinza, burro e Professor (desculpa falei Doutor mas eu tinha errado), assim como eu disse...

http://www.marvel.com/universe/Hulk


Hidek GOH escreveu:
EU JURO pra vc que ja teve nos quadrinhos citaçoes que ele cresce.

JURO :D


Pessoal adoro uma polêmica... KKK! E não pude ficar sem opinar diante das últimas mensagens e digo que vcs dois estão certos. Vou explicar porque, primeiramente o Bag tem razão, pois o Hulk não tem o poder de aumento de tamanho e sim de força (porrada mesmo), o site da marvel o dicionário marvel (anos 80) e a enciclopédia marvel não mencionam nada que quanto mais "puto" o Hulk fica maior o seu tamanho. Agora o Hidek não deixa de ter a sua razão em dizer que várias vezes foi mencionado o aumento de tamanho do Hulk eu já havia lido isso sim e como estava com as revistas da fase mais famosa do Hulk, fase Peter David & Mcfarlane, em mãos, pude constatar de primeira isso. Peter David deu uma explorada nesse assunto inclusive desmistificou que o Hulk era impenetrável e sim que possuía um fator de cura. Diante disso até entendo o porquê do Ang Lee ter abordado esse aumento de tamanho no filme, com certeza ao elaborar o roteiro e o script foi dado uma olhada nesta fase Peter David e como ele não deve ser leitor muito fiel do "gigante esmeralda" deve ter tirado as suas próprias conclusões. Ora, se as células do Hulk se multiplicam tão depressa que dá impressão que ele é impenetrável e quanto mais louco ele fica mais seu sistema se acelera e mais células ele produz, ficando mais duro mais forte mais difícil de ferir logicamente se ele ficar "super puto" vai produzir muitas células e aumentará a sua massa e ficará gigantão. Não recrimino o cara porque qualquer um que conheça o personagem há pouco tempo ou que somente leu a fase mais famosa também pensará assim. E tem uns roteiristas que dão umas viajadas bonitas e nitidamente se percebe que o cara não conhece nada do personagem. Dou como exemplo um fato que aconteceu há uns 10 anos atrás em um comicmania aqui no rio, eu estava presente em um seminário do desenhista brasileiro Marcelo Campos que trabalhava na Liga da Justiça e ele mencionou que recebeu o roteiro e esboços do autor da época e ele ficou indignado com tamanho absurdo que o cara tinha feito com o personagem Ajax ao inventar um poder do nada, não me lembro exatamente qual era esse poder, mas sei que era bizarro tipo fazer uma mágica igual à Zatanna. Veja os scans de trechos de duas histórias de Peter David/Mcfarlane sobre o que eu falei:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Mardio escreveu:
10º - Hulk
09º - Professor Xavier (?!)
08º - Flash
07º - Mulher Maravilha
06º - Spawn
05º - esqueci o nome...
04º - esqueci o nome...
03º - esqueci o nome...
02º - Superman
01º - Thor

Vou dar uma vasculhada nas minhas bagunças e publico a lista mais certinha (mas o 10º, 9º, 02º e 01º lugar tão certos)


Qto a qualificação dos heróis, bem... O Thor ser o primeiro?! Veja o Thor tomando uma surra do Hércules

http://www.youtube.com/watch?v=xOa9TNGzQFc
Avatar de usuário
TOYGIBIMAN
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54
Localização: Rio de Janeiro Capital

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron
eXTReMe Tracker