logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Recomendações Daniel Trindade

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Recomendações dantrind

Mensagempor TÉI em 16 Out 2008, 23:34

Primeira negociação com o Daniel e tudo bem traquilo. Pagamento e contatos super rápidos.

ESTE EU ASSINO EMBAIXO!!!!! :thumbleft:
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Recomendações Daniel Trindade

Mensagempor joao.vitor2007 em 29 Out 2008, 20:05

olá,
Negociei com o Daniel uma Af - O sr Fantástico - A negociação ocorreu com exito, o usuário é confiável....um ponto que o usuário pode melhorar é cobrança imediata e talvez repetiva pelo envio...isso numa comunidade de colecionadores causa algum desconforto...mas o podem negociar sem problemas que o usuário é honesto e de boa comunicação :D

Abraço

João
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Re: Recomendações Daniel Trindade

Mensagempor dantrind em 29 Out 2008, 22:35

O motivo de minha insistência foi o de que o João havia se comprometido a enviar a figura dois dias antes da data realmente postada. Contudo, a negociação foi bem sucedida e o João é uma pessoa bastante honesta e confiável. Como já havia dito, fiquei muito satisfeito com a AF (Sr. Fantástico).
:)
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor TÉI em 30 Out 2008, 06:39

Eu já tinha aberto um tópico de recomendações do Daniel aqui: viewtopic.php?f=48&t=7875
Eu sou LIMITED EDITION!!!
TÉI
Figura Variante

Data de registro: 28 Fev 2007, 23:03

Mensagempor joao.vitor2007 em 30 Out 2008, 20:32

dantrind escreveu:O motivo de minha insistência foi o de que o João havia se comprometido a enviar a figura dois dias antes da data realmente postada. Contudo, a negociação foi bem sucedida e o João é uma pessoa bastante honesta e confiável. Como já havia dito, fiquei muito satisfeito com a AF (Sr. Fantástico).
:)

sim, bem como houve o pagto 2 dias depois da data combinada sem cobrança ou pressão por minha parte..afinal estamos entre amigos...mas repito: o cara é honesto é confiável e o desconforto da cobrança não o desabona em nada!!! :P
joao.vitor2007
Figura Loose

Mensagempor dantrind em 30 Out 2008, 21:32

João, eu enviei um e-mail dizendo o motivo do atraso no pagamento. Avisei antes e disse ainda que vc podia liberar a figura se algum interessado pagasse antes de mim, logo, é óbvio que, não haveria espaço para pressão por parte do vendedor. Após a data aprazada eu enviei outro e-mail para voce para saber se a figura ainda estava disponível. Momento em que novamente negociamos a figura. Não é verdade!?!?!?!?!?!?! Com relação as figuras eu não recebi nenhum e-mail seu dizendo que atrasaria, aliás, vc havia se comprometido a enviá-las dois dias antes. Se voce tivesse me avisado do atraso eu não teria cobrado a figura daquela forma. Tive que Enviar um e-mail para voce, momento em que vc me avisou do atraso e pediu para eu desculpá-lo. Saliento uma vez mais que fiquei muito contente com a compra e que em outras oportunidades voltarei a negociar com o João. Espero que esta discussão, gratuita a meu ver, tenha se encerrado (se bem que, toda discussão é válida para esclarecermos os pontos de vista de ambas as partes). Se tiver algum ponto a ser esclarecido, não hesite em mencionar neste tópico.
Abraço.
Daniel
dantrind
Figura Loose

Mensagempor joao.vitor2007 em 01 Nov 2008, 05:20

dantrind escreveu:João, eu enviei um e-mail dizendo o motivo do atraso no pagamento. Avisei antes e disse ainda que vc podia liberar a figura se algum interessado pagasse antes de mim, logo, é óbvio que, não haveria espaço para pressão por parte do vendedor. Após a data aprazada eu enviei outro e-mail para voce para saber se a figura ainda estava disponível. Momento em que novamente negociamos a figura. Não é verdade!?!?!?!?!?!?! Com relação as figuras eu não recebi nenhum e-mail seu dizendo que atrasaria, aliás, vc havia se comprometido a enviá-las dois dias antes. Se voce tivesse me avisado do atraso eu não teria cobrado a figura daquela forma. Tive que Enviar um e-mail para voce, momento em que vc me avisou do atraso e pediu para eu desculpá-lo. Saliento uma vez mais que fiquei muito contente com a compra e que em outras oportunidades voltarei a negociar com o João. Espero que esta discussão, gratuita a meu ver, tenha se encerrado (se bem que, toda discussão é válida para esclarecermos os pontos de vista de ambas as partes). Se tiver algum ponto a ser esclarecido, não hesite em mencionar neste tópico.
Abraço.
Daniel

acho que não há mais pontos à esclarecer, tudo que foi escrito é relevante...a negociação foi realizada com êxito, não quero causar polemica! o tópico é de recomendações...e eu o recomendo como comprador para todos usuários desse forum =D> , como percebi que você já tem também um tópico de recomendações dou por encerrado esse tópico que criei.

Abraço

João
joao.vitor2007
Figura Loose

Mensagempor Afro em 01 Nov 2008, 05:39

Em vez de trancar eu uni com o antigo.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor massumi em 16 Dez 2008, 07:12

Fiz uma compra com o meu amigo Daniel e foi tudo super tranquilo.Ele e bem rapido pra responder as mps e muito bom de fechar negocio.Super cuidadoso no enviu da peça( teve tanto cuidado que pensei que tinha me mandado um bomba de tao empacotado :lol: )Na boa , recomendo a qualquer um que queira fazer um negocio tranquilo :wink:
Abraçao Daniel,
massumi 8)
´´posso nao concordar com suas palavras mais defenderei ate a morte o direito de voce dize-las``
massumi
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2008, 15:18

Mensagempor dantrind em 16 Dez 2008, 10:27

hahahahahahahahaha.... :lol: :lol: :lol:
Achou que eu era terrorista hein massumi?!?! hahahahahaahahahahahahaha :lol: :lol: :lol:
Depois posta uma foto do Galactus aí pra gente ver como está ficando... :D
Grande abraço amigo!!!!!!!!
Daniel Trindade
dantrind
Figura Loose

Mensagempor vlage em 16 Dez 2008, 22:44

Altamente recomendado a todos os companheiros usuários do Fórum.
Negociação super tranquila e com todos os compromissos honrados. Figura enviada super bem embalada e em perfeito estado.

Podem confiar.
vlage
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2008, 17:11

Mensagempor Aszarel em 23 Dez 2008, 12:34

Comprou um Marvel Select Captain América.
Negociação rapida e tranquila. Super gente fina, sério e honesto. Mais um amigo aqui do Fórum. Podem confiar, 100% recomendado a todos aqui do Fórum.
Grande Abraço e até a proxima.
Aszarel
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2007, 14:44

Mensagempor RODZ em 28 Jan 2009, 17:18

Negociação super tranquila!!! Honesto e atencioso. Mais que RECOMENDADO!!!!!
RODZ
Figura Loose

Data de registro: 29 Abr 2008, 14:16

Mensagempor ALEINES em 28 Fev 2009, 11:33

SENSACIONAL!! Comprei Reservoir Dogs - Neca
Comunicação 100%, paguei por PAC e enviou por SEDEX, tive uma surpresa em receber hoje e ainda enviou Doctor Who Dalek Sec Hybrid como brinde. Além da embalagem muito cuidadosa. Estou muito satisfeito.
Obrigado amigo e até a próxima. =D>
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06