ESTE EU ASSINO EMBAIXO!!!!!

dantrind escreveu:O motivo de minha insistência foi o de que o João havia se comprometido a enviar a figura dois dias antes da data realmente postada. Contudo, a negociação foi bem sucedida e o João é uma pessoa bastante honesta e confiável. Como já havia dito, fiquei muito satisfeito com a AF (Sr. Fantástico).
dantrind escreveu:João, eu enviei um e-mail dizendo o motivo do atraso no pagamento. Avisei antes e disse ainda que vc podia liberar a figura se algum interessado pagasse antes de mim, logo, é óbvio que, não haveria espaço para pressão por parte do vendedor. Após a data aprazada eu enviei outro e-mail para voce para saber se a figura ainda estava disponível. Momento em que novamente negociamos a figura. Não é verdade!?!?!?!?!?!?! Com relação as figuras eu não recebi nenhum e-mail seu dizendo que atrasaria, aliás, vc havia se comprometido a enviá-las dois dias antes. Se voce tivesse me avisado do atraso eu não teria cobrado a figura daquela forma. Tive que Enviar um e-mail para voce, momento em que vc me avisou do atraso e pediu para eu desculpá-lo. Saliento uma vez mais que fiquei muito contente com a compra e que em outras oportunidades voltarei a negociar com o João. Espero que esta discussão, gratuita a meu ver, tenha se encerrado (se bem que, toda discussão é válida para esclarecermos os pontos de vista de ambas as partes). Se tiver algum ponto a ser esclarecido, não hesite em mencionar neste tópico.
Abraço.
Daniel
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante