Eu tenho os 4

ML Série 3 - Wallmart - Marvel Select - Hasbro 2
Gosto bastante do personagem!! Deu prá notar né?
A primeira revista que li foi do Thor enfrentando o galactus... eu tinha uns 7 anos.
Eu esponho eles da seguinte maneira:
Coloco meu time 1 de avengers - Capitão américa série 1, Iron Man série 1 e Thor série 3.
E ainda monto o time 2 de avengers - Capitão ultimate série 8, Iron man modern série 8 e Thor Wall-mart.
Os tamanhos montando nestas composições ficam perfeitos!!!
Agora de todos os Thors eu prefiro o série 3... por ser maior... mais cara de viking... gosto do elmo e do tamanho das asas... gosto da pintura das botas também... fora a base com os detalhes do filme do Conan que acho demais!!!
O Marvel select é o mais perfeito de todos... acabamento... escultura... base... só perde para o série 3 pro não ter o visual clássico
O Wall mart é o mais fiel em detalhes ao desenho clássico do personagem... o duro é que minha esposa chama ele de DraggQueen por causa da carinha meio afeminada dele... e é duro deixar as pernas dele numa pose legal por causa daquelas "travinhas" que tem na articulação!!
O Thor hasbro é fantástico... grande... cara de viking... capa fantástica... só a pintura deixa a desejar em relação as figuras toy biz e denovo o problema de deixar a perna em uma pose legal devido as "travinhas" que tem nas articulações.
Em resumo... prefiro o da série 3... mas gosto de todos e não venderia nenhum!!!