RodrigoSSJ escreveu:Sinceramente não gostei da cabeça do Speedball, parece desproporcional e o cabelo parece fake... agora a FOTO está muito boa. O curso de fotografia está funcionando hein
Bishop escreveu:Fala meu amigo, gostei mais dos outros dois (Radical e Namorita), mas não achei o Speedball ruim tb não, os outros que tinham ficado muito bons.
Parabens pelo trabalho.
raphael legend escreveu:o cabelo ficou meio estranho mesmo, mas po, fez um otimo trabalho na pintura cara, curti bastante, alguma tecnica especial pra fazer as ''manchas'' do uniforme dele??..e parece que o curso funcionou mesmo hein??..![]()
Léo Customs escreveu:No geral, gostei muito do custom.... Só o cabelo que achei meio estranho![]()
A pintura ficou muito bem feita. Parabéns!!!
E essas bolinhas editadas na foto? Ficaram bem criativas (Além de que, claro, as fotos melhoraram bastante...)
Abraços!
.:Leocke:. escreveu:Mazá! Óia o meu Pyro remodelado!
O cabelo ficou estranho mesmo...
Ele me lembra alguém, não sei quem...
Tenório escreveu:Eu também!!!!!!
Lembre-se, o cliente tem sempre razão!!!! heheheheheheh
Pelo que vi, o Anaquia ficou show!!!! Vc usou o que como base????
O Prometheus parece legal, mas a cara dele parece meio chubada... Parece que ele tá com dor de dente.... hehehehehehe
Tira as fotos direito, homi!!!!
Venom escreveu:O Anarquia eu conheço e ficou bem legal. Sua qualidade tem melhorado bastante cara!
O Prometheus eu não conheço, mas o visual me lembrou um personagem (vilão) de DragonBall. Esse achei rasoável o trabalho.
Mas é isso ai cara. Mãos a obra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes