guijacomo escreveu:Aew mike parabens pelas aquisiçoes, pelo jeito você gosta de mulheres e carros, quer coisa melhor ?
ha ha ha
Então, precisa mais de quê nessa vida né?? Ahh grana e saúde pra curtir tudo isso heheheheh

guijacomo escreveu:Aew mike parabens pelas aquisiçoes, pelo jeito você gosta de mulheres e carros, quer coisa melhor ?
ha ha ha
HORROR escreveu:Belíssima aquisição Mike.
As DGs são minhas figuras mais antigas e meus xodós (só as meninas, o maluco bombado eu deixei passar...) Mesmo hoje ainda acho muito bem feitas, com uma fidelidade impressionante ao traço do J. Scott Campbell.
trunks68 escreveu:Parabéns pelas figuras!!!Também tenho esse set há um bom tempo e concordo com vcs: esculturas muito bem feitas e fiéis ao original e apesar de "antigas" ainda são melhores que muitas figuras novas!! Pena não ter conseguido na época a Fairchild do Gen13....
Münster escreveu:Preciso aprender a tirar fotos como as suas hahaha pois as minhas são terríveis!
Mais uma vez, parabéns! As dangel girls ficaram ótimas!
Elidiojn escreveu:Infelizmente eu ñ colecionava afs na epoca q elas sairam apesar de curtir o gibi delas!!!
As três são demais![]()
![]()
Entram na minha lista de sonhos para o futuro....![]()
Agora uma duvida aqui, a Natalia tem na versão depois q ela vira vilã???
Té mais camarada parabens pelas lindas garotas!!
Mike Rogers escreveu:guijacomo escreveu:Aew mike parabens pelas aquisiçoes, pelo jeito você gosta de mulheres e carros, quer coisa melhor ?
ha ha ha
Então, precisa mais de quê nessa vida né?? Ahh grana e saúde pra curtir tudo isso heheheheh
bzorio escreveu:Mike Rogers escreveu:guijacomo escreveu:Aew mike parabens pelas aquisiçoes, pelo jeito você gosta de mulheres e carros, quer coisa melhor ?
ha ha ha
AMÉM!
Mike Rogers escreveu:Rapaz, eu não acompanhei os comics das danger girls, eu simplesmente achei as figuras bem legais e comprei hehehe, agora, mudando de assunto chegou minha mercedes slk gt2, em breve fotos, abração e valeu pelo post!!!
Elidiojn escreveu:Mike Rogers escreveu:Rapaz, eu não acompanhei os comics das danger girls, eu simplesmente achei as figuras bem legais e comprei hehehe, agora, mudando de assunto chegou minha mercedes slk gt2, em breve fotos, abração e valeu pelo post!!!
E como vc curte 1:18 vou ficar aqui ansioso pelo seu novo canhão alemão, eu por questão de valores to pensando em migrar para as 1:24 da jada, os menores q eu gosto estão caros demais!!!
Elidiojn escreveu:Então Mike, pra mim o acesso mais facil é nos Jadas mesmo!!
É esse negocio das rodas q ñ esterçam é um ponto q fica devendo, bom eu tenho uma queda por dodjes, mustangs e antigos, mais ou menos o esquema dos meu carrinhos menores, por sinal é meu sonho de consumo um pontiac GTO grande!!
seijuro escreveu::wave:![]()
![]()
curti os carangos hem
Mike Rogers escreveu:seijuro escreveu::wave:![]()
![]()
curti os carangos hem
Valeu, meu grande amigo...e mestre![]()
![]()
![]()
Elidiojn escreveu:Mike Rogers escreveu:seijuro escreveu::wave:![]()
![]()
curti os carangos hem
Valeu, meu grande amigo...e mestre![]()
![]()
![]()
O Sijuro é o mestre de todos os fãs de anime girls..![]()
![]()
Bom Mike, mas falando em GTO eu tenho uma queda um pouco maior pelo 67 mas o 69 é uma fera !!
Continuo aguardando a nova mercedez...hehe!!
té mais Mike.
marcelomazzuco escreveu:os military da mcfarlane são muito bem feitos, as meninas, me recuso a falar
asduhasduashdsa, parabéns
RODRIGODHALIN escreveu:Fala, Marcus!!!!
Mais uma vez Parabens pela belíssima coleção!!! Mesmo as figuras da série DANGER GIRLS sendo antigas são maravilhosas!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes