magnus escreveu:gostei do Helboy
Julio César Barbosa escreveu:Caraca quanta coisa, como disse o Tei deixa a galera respirar agora, parabéns..........
Sander Jr escreveu:Cal, eu acho que pelo menos uma foto das caixas, mesmo que fechadas você deveria postar pra gente ter uma idéia do tamanho da sua coleção.
Mostra esse "guarda-roupa de Nárnia" aí![]()
![]()
Só não te mando meu Dentes de Sabre do movie porque foi presente da minha irmã. Ela me deu o box que vem ele e o Wolverine.
Na época saiu uma versão do Dentes na neve, da cena em que ele luta com o Ciclope e a Tempestade, muito legal.
Abraço
.:Leocke:. escreveu:Amigo, muita coisa legal você comprou, em especial a Morrigan. Abraço!
Lam escreveu:Foda demais a Chun-Li.
Sander Jr escreveu:Cal, que sacanagem colocar a foto da Nagato.... sai tentação, sai tentação![]()
![]()
Maids, Suzumia.... acho que só a Saber eu não consegui te convencer mesmo (ainda).
Parabéns, meu amigo. Abraço
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições principalmente pela Faye, adoro Cowboy Bebop e também recomendo a todos.
Julio César Barbosa escreveu:Apesar de não curtir anime são figuras de responsa, parabéns..........
kabat escreveu:Parabéns pelas novas figuras Cal
Nilo Man'O War escreveu:Opa, só figura bacana, conheço algumas dessas personagens, muito legal. Parabéns
Afro escreveu:Mais um harém no fórum !
Adoro as faxineiras e as colegiais !
Mike Rogers escreveu:Meu caro Macleod, você realmente abriu as portas do seu harém com força hein rsrss...parabéns e forte abraço!!!!
Bishop escreveu:Excelentes aquisições amigo, com destaque para a Chun-li, na minha opinião, muito bonita1!!!
parabéns!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes