Elidiojn escreveu:Acabou o meu medo, os cloth venceram e agora q venham os 12 de ouro pra começar![]()
![]()

Sander Jr escreveu:Elidiojn escreveu:Acabou o meu medo, os cloth venceram e agora q venham os 12 de ouro pra começar![]()
![]()
Haha, excelente decisão, meu amigo. Coleção altamente viciante.
Meu plano era terminar os 12 de Ouro e partir pros 5 de Bronze, mas passando por Campinas hoje tive de aproveitar os preços....![]()
![]()
Galileu Andrade escreveu:Galera chegaram dois cloth aqui em casa.E olha que eu comprei aqueles que não tem armadura.DEUS!
Eu to espantado com a qualidade das figuras.Até fim de ano mais uns 10 pelo menos eu compro.É pior que praga.Vicia.Fiquem distante
guijacomo escreveu:Os dois cavaleiros preferidos de todos são saga e shaka e como shaka sem busto é uma bosta s´p resta o saga que por coencidencia é o melhor gold, então puxam o saco adoidados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
RODOLFOBALEST escreveu:O Dohko de Libra é bem bacana para um início de coleção, pois além do boneco e armadura tem todo o aparato de armas e a cabeça do shiriu. Fora que se não quiser montar a armadura no boneco ela montada no símbolo é bem bacana. Vale a pena.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes