Mike Rogers escreveu:Pois é, eu também sou avesso à figuras de Resina justamente por causa disso, eu, quando recebi um spawn dark knight (que não é de resina) quebrado no meio - mesmo tendo vindo lacrado eu fiquei puto e transformei junto ao Léo (Customs) no pocotó Spawn
The Legend escreveu:Essa elfa é muito bonita!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
trunks68 escreveu:Cara, esse Eva/Angel é legal mas a Dark Elfa é fenomenal!!!Ainda bem que vc conseguiu consertá-la... O modo como chegou deve ter assustado muito!!! Ficaria tão assustado quanto estou com o Goku Medicom... Ainda bem que no seu caso foi resolvido!!!
Tomara que em 2009 sua coleção continue crescendo com figuras tão saudáveis!!!
Paulo Vayssiere escreveu:Show sua colecao! Os carros sao muito bonitos e as animes tambem. Essa elfa e muito bonita, parabens!![]()
vlage escreveu:A garagem tá super legal cara... mas vou ficar esperando as fotos do Harem heim...![]()
Parabéns aí.
Mike Rogers escreveu:Maneiríssimos os carros, dando destaque para o Camaro Laranja, esse é animal
bzorio escreveu:Muscle Power é o que manda!![]()
Bacanudos os carros.
Mike Rogers escreveu:Pois é, meu caro, eu ainda não tenho o meu, mas é uma questão de tempo....muito pouco tempo, abração!!!![]()
TÉI escreveu:Paabens pelas carangas!!
Agora estamos sentindo falta da atualização das sua meninas!
Elidiojn escreveu:Eu ja to com umas duas meninas novas (uma é libidinoza) aqui e é capaz de chegar mais antes da minha camera voltar
![]()
![]()
![]()
Mas logo as garotas saudaveis e livres dos tecidos q as cobrem voltarão a dar o ar da graça aqui![]()
![]()
Elidiojn escreveu:Rendição cloth Myth, agora ñ tem mais volta, vou buscar todos de ouro![]()
Elidiojn escreveu:Rendição cloth Myth, agora ñ tem mais volta, vou buscar todos de ouro :
guijacomo escreveu:Agora não tem mais jeito, bem vindo ao vicio, muitos cms para você![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Elidiojn pelas novas aquisições, destaque para os Cloth Myths.
bzorio escreveu:Elidiojn escreveu:Rendição cloth Myth, agora ñ tem mais volta, vou buscar todos de ouro![]()
É, rapaz, o desejo foi mais forte!
Sander Jr escreveu:Acho que estamos presenciando uma nova "Corrida do Ouro" aqui no fórum![]()
![]()
![]()
Parabéns, Elidio. E que você possa fotografar logo todas estas figuras fora de suas respectivas embalagens. Abraço
trunks68 escreveu:Belas compras, Elidiojn!!! Sabia que o Dokko não ficaria sozinho por muito tempo!!! Acho que tinha falado a mesma coisa pro Sander quando ele comprou o Camus!!! Parabéns, Cloth Myth é uma coleção muito legal!!! Também gostei bastante da Aerith e da Shunya girl (e o harém continua aumentando
!!!)
Elidiojn escreveu:Amanhã neste post... + coisas legais!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes