Só aumentou a ansiedade das minhas novas meninas chegarem logo.

TÉI escreveu:Mike Rogers escreveu:Não é redundante falar que o bom gosto prevalece nas aquisições, dando destaque para a o busto da caçadora, e as ame comi...parabéns, Téi!!!
Dá uma bela briga entre estas meninas e as "suas" meninas hein, Mike?!![]()
Lord Ashram escreveu:Como sempre, belas aquisições!![]()
Sander Jr escreveu:Parabéns pelas aquisições Téi. Essa Zatanna Ame-Comi e a Caçadora são demais. Show!!!!
jbuchoa escreveu:eu quero ver uma foto do capô do fusca da mulher gato!!!
|Azrael| escreveu:Parabens nada, eu quero ver são as fotos do diorama do Benes que vc 'iria postar' o mes passado! hauhuah![]()
Obs: adorei o busto da caçadora
trunks68 escreveu:Valeu a demora pra ver as novidades!!!Achei tudo muito bom mas gostei mesmo da Donna Troy Ame-Comi!!! Parabéns!!!
TÉI escreveu:Lord Ashram escreveu:Como sempre, belas aquisições!![]()
Espere só a sua Supergirl Kotobukiya chegar...![]()
manowash escreveu:Téi, sua cidade de Kandor é linda realmente, parabéns, outra coisa que gostei tambem foram os lanternas, nem sabia que tinha todos akeles lançados pela dc direct.. parabéns mais uma vez...
TÉI escreveu:manowash escreveu:Téi, sua cidade de Kandor é linda realmente, parabéns, outra coisa que gostei tambem foram os lanternas, nem sabia que tinha todos akeles lançados pela dc direct.. parabéns mais uma vez...
Obrigado, manowash!
Mas aqueles lanternas foram todos customizados, justamente por que nenhum deles foi lançado pela DC Direct
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes