Como um marvete incorrigivel não sou muito fã de DC, mas essa estatua é de tirar o chapéu. Linda mesmo!!!

Lam escreveu:Melhor item da sua coleção? Melhor item do Fórum!
Caralha, que foda, nem conhecia essa obra prima! Parabéns cara.
The Legend escreveu:Já que é assim, eu também vi ao vivo! rsrsrs![]()
Eu, o |Azrael|, o bzorio, o piupiuman e a Sra. The Legend. Somos pessoas mais felizes agora.
Dr. warren escreveu:Realmente essa estatua tornou-se o melhor item do membros do forummm muito bem detalhada.... cara vou pegar a revista e ler pq comprei ela e nunca sequer abri ela auhauauh a![]()
![]()
Tenório escreveu:Téi,
realmente fantástica por tudo que representou Crise nas Infinitas Terras.
Também me lembro de comprar Superpowers 6 e ler, ao final da história, as frases que o Super fala para a Kara e ficar bastante emocionado....
Para quem não se lembra, Super está com o corpo da Kara enrolado em uma capa, na frente da Fortleza da Solidão.
Super - Vou sentir sua falta. Os dias vão parecer mais curtos agora. E as noites mais longas.
Às vezes, me esqueço de quão mortais realmente somos. Creio que nunca mais vou me esquecer disso novamente.
Eu me lembro de quando você chegou à Terra. Uma menina de quinze anos, cheia de vida e esperanças.
Linda Lee, escondida naquele orfanato, secretamente praticando seus poderes todas as noites.
Meu Deus, eu me lembro de como fiquei orgulhoso no dia em que revelamos sus presença ao mundo.
E agora, Kara, você se foi. E eu lamento.
Vou sobreviver. Magoado, mas não decepcionado. Triste, mas ainda esperançoso de que os sonhos partilhados por você, eu e todos os demais....
Aqueles com poderes especiais, e principalmente todos os outros sem esses dons... Os sonhos de paz e esperança ainda possam se tornar realidade.
Viveremos lembrando e honrando o passado, mas sempre fitando o futuro.
Adeus Kara.... Linda Lee.... Supergirl. Sentirei saudades para sempre.
Vai ser difícil conseguir um item mais belo que esse Téi!
trunks68 escreveu:Aproveitando, a sua coleção é linda!!! Abrange todo o universo DC de forma bem completa!!! Aposto que não fica atrás das melhores coleções gringas...e olha que pra eles é bem mais fácil colecionar e ter acesso aos lançamentos...Parabéns!!!
aateixei.jedimaster escreveu:Caramba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!parece que dá para ouvir o Superman gritar.......perfeito!!!!
Afro escreveu:Esta estátua é linda mesmo !
Acabei de adicionar esse tópico da lista dos que não entrarei mais...![]()
Paulo Vayssiere, TEI...
Alexandre junior escreveu::D Olá amigo está meio corrido por isso estou meio sumido ,Parabéns pela coleção e pelas vitrines espetaculares sem dúvida uma das mais sensacionais coleções que vi ,as estátuas entãosem palavras sensaionais
![]()
![]()
.
até+abs.
The Legend escreveu:Aproveitando que deram up no tópico, ae, TÉI, cadê as atualizações da coleção?
Léo Provollone escreveu:eu consegui entrar de mochila, mais ai quando tentei abrir a estante começou um PII PII PII PII PII PII, e ai chegaram carros de policia e coisa e tal, ainda bem que o Tei nao deixou me levarem.
Makarrão escreveu:Sou completamente suspeito pra falar porque foi com essa mini-série que comecei a ler HQ's de super-heróis, lembro que vi imitações desta estátua e já achava foda, essa então não tem nem comentário pra do Stevin, é o melhor item de todo o site sem dúvida nenhuma parabén Téi.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EDEXS escreveu:Só filé, eu acho todas essas figuras sensacionais. Parabéns!
Mike Rogers escreveu:Não é redundante falar que o bom gosto prevalece nas aquisições, dando destaque para a o busto da caçadora, e as ame comi...parabéns, Téi!!!
eduncl escreveu:Figura autografada??? Ai nao pode abrir.... vai ter q deixar esse Lobo preso dentro do blister pra sempre...
.:Leocke:. escreveu:Parabéns pela mulherada e pelo autró... autotó... autrofag... (pela assinatura).
Nilo Man'O War escreveu:Parabéns pelas meninas, muito bonitas, todas elas. Esse lobo ai é demais, ainda mais estando com blister autografado. Meus parabéns
fabico77 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante