.:Leocke:. escreveu:Ah, eu abri as minhas assim que chegaram. Sem querer entrar na discução lacrado/aberto, mas essas figuras são legais justamente pelo efeito da luz na escultura 3D combinado com as linhas de arte-final e hachuras. É um visual único.
Concordo completamente com vc!!! As minhas figuras continuam fechadas somente porque não tenho onde colocá-las!!! Dá muita dó colocar elas num local que não as protejam do pó....Aliás, minhas últimas compras estão lacradas contra a minha vontade pois minha coleção é composta de figuras livres!!!
Mardio escreveu:Show as tartarugas, tenho que providenciar logo as minhas.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, eu adoro essa série das Tartarugas.
Valeu Mardio e RodrigoSSJ!!! Repetindo o que já disse, essas figuras valem muito a pena!!! Ainda mais com a confusão envolvendo a Neca e a Playmate já que talvez essa série seja descontinuada... Pelo visto, as tartarugas continuarão sendo muito requisitadas em 2009!!!
cIrAxZinHuH escreveu:parabés trunks...essas tartarugas é muito legal..!
ainda + que tu compro elas sozinhas..sem ser no box..da para montar o cenario..!
fica show..!
Valeu cIrAxZinHuH!!! Na verdade, a minha sorte foi que a minha noiva achou a versão com o cenário

Apesar das figuras já serem demais, concordo que montar o display fica show!!!
guijacomo escreveu:Daew trunks parabens pelas tartarugas elas são um dos items obrigatorios para qualquer colecionador
Alias partilho a mesma opinião sobre os jogos de dbz de ps2 tambem prefiro milhoes de vezes o estilo de luta side scrooling do budokai 3 do que o jeito universo aberto que ficou uma merda nas versoes tenkaichi...
Valeu guijacomo, também gostei muito das tartarugas!!! Vc não vai comprar as outras 3? Em relação ao tenkaichi, achei a jogabilidade meio confusa e, apesar de ter tentado algumas vezes , não consegui me acostumar... Não sei porque resolveram mudar a série Budokai que vinha tão bem... Agora estou querendo ver o jogo indicado pelo Lukin (pelas imagens que vi, parece ser bem legal mas acho que segue a linha Tenkaichi) e o do PS3!!!
Sander Jr escreveu:Mais um que se rendeu as Turtles

Parabéns, sua noiva realmente acertou no presente.
trunks68 escreveu:Ah, falando em cosplayer, ainda não vi nenhuma foto de minas fazendo cosplay da Kanu... Seria interessante e possivelmente proibido para esse fórum!!!

hehehe...
Opa, faz tempo mas eu postei sim. Mas estas são comportadas, rs...
Valeu Sander!!! É mesmo, ganhei um presentão de natal!!! Quanto as fotos, agora tenho que ir atrás das versões menos comportadas

Apesar que se minha noiva souber já era os presentes legais...

Ops, Amor, é brincadeira!!! Hehehe!!!