logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Trunks68 update 08/05/11 pg25 WW e BC Bishoujo

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção trunks68 update 14/12/08 kyle Rayner e Anime

Mensagempor trunks68 em 13 Jan 2009, 21:57

Mike Rogers escreveu:
trunks68 escreveu:
Mike Rogers escreveu:Belas aquisições, cara, parabéns!!!! 8)

Valeu Mike!!! Pena que esse ano terei que diminuir as aquisições....

Nós, meu amigo, nós :( :( 8)

Bom, pelo menos é o que todos nós dizemos,né?! Hehehe...Mas pelo que já foi postado como "compras de janeiro", o pessoal terá um ótimo 2009 !!! Espero que mais pra frente eu me inclua nessa galera!!!
トランクス-たったひとりの戦士-(Trunks -Tatta Hitori no Senshi/Trunks:The Only One Warrior)
trunks68
Figura Regular

Data de registro: 23 Set 2008, 18:34

Coleção trunks68 update 13/01/09 Cowabunga!!!

Mensagempor trunks68 em 13 Jan 2009, 22:10

Primeira atualização de 2009!!! :D Finalmente tirei fotos do meu presente de Natal: um set de TMNT que ganhei da minha noiva!!! Essas figuras são demais!!! Realmente são tudo o que já disseram nesse fórum!!! Possuem muitos acessórios, um cenário legal e as embalagens são muito bem feitas!!! Aliás, permanecerão lacradas por um bom tempo, assim como uma outra pilha de AFs, até eu arranjar um local para expô-las... :oops: Chega de papo...
TMNT
ImagemImagemImagemImagem
Detalhes da embalagem
ImagemImagem

E para não perder o costume de postar fotos que não são de AF, um relógio do Dragon Ball!!! O legal desse relógio é que ele vem todo desmontado!!! O kit contém um quebra-cabeça que forma a figura do fundo e outras peças como a moldura, os ponteiros e o motor!!!
Imagem
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção trunks68 update 13/01/09 Cowabunga!!!

Mensagempor bzorio em 13 Jan 2009, 23:41

Opa, demais as Tartarugas! =D>
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor LukiN em 14 Jan 2009, 00:00

Parabens cara !

muito fera essas tartarugas !

e o Relogio alem de ser do DBZ , legal esse jeito "montavel" dele !

Nao sei se vc joga video game e tal , mais ontem eu comprei um jogo pro meu velho guerreiro PS2
Dragon Ball Infinite worlds, acho q é novo pois nunca tinha visto. O jogo é muitoo bom , pra vc que é fã da serie tambem , acho q é o jogo ideal !
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor Supernerd em 14 Jan 2009, 08:14

Ahhh, tartarugas... São perfeitas!
Ainda preciso comprar o meu set.
Supernerd

Mensagempor Mike Rogers em 14 Jan 2009, 09:53

Essas tartarugas ninja são bem interessantes, começou bem o ano hein rsrs...seu pedido foi prontamente atendido, vc já está na lista de compras de janeiro heheheh, parabéns!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

Mensagempor .:Leocke:. em 14 Jan 2009, 10:17

Aê, as TMNT com cenário. Excelente aquisição.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor trunks68 em 14 Jan 2009, 11:11

bzorio escreveu:Opa, demais as Tartarugas! =D>
The Legend escreveu:Ahhh, tartarugas... São perfeitas!
Ainda preciso comprar o meu set.
.:Leocke:. escreveu:Aê, as TMNT com cenário. Excelente aquisição.

Valeu Bzório, Legend e Leocke!!! Essas tartarugas são demais!!! O dificil é mantê-las fechadas.... Ah, Legend, recomendo muito a aquisição desse set, principalmente se vier com o cenário, pois são muito bem feitas... As minhas foram presente da minha noiva, quem sabe a Sra. The Legend não te faz uma surpresa? :D

LukiN escreveu:Parabens cara !
muito fera essas tartarugas !
e o Relogio alem de ser do DBZ , legal esse jeito "montavel" dele !
Nao sei se vc joga video game e tal , mais ontem eu comprei um jogo pro meu velho guerreiro PS2
Dragon Ball Infinite worlds, acho q é novo pois nunca tinha visto. O jogo é muitoo bom , pra vc que é fã da serie tambem , acho q é o jogo ideal !

Valeu Lukin!!! Em geral eu gosto de todos os jogos de DBZ por ser fã!!! Bom, o último jogo de Dragon Ball pra PS2 que achei legal mesmo foi o Budokai 3...Depois vieram os Budokai Tenkaichi mas não me adaptei ao estilo dos jogos. Não conhecia esse Infinite Worlds mas vou atrás pra ver como é!!! Valeu pela dica :wink: Vc acha ele melhor que o Budokai3?
trunks68
Figura Regular

Mensagempor trunks68 em 14 Jan 2009, 11:20

Mike Rogers escreveu:Essas tartarugas ninja são bem interessantes, começou bem o ano hein rsrs...seu pedido foi prontamente atendido, vc já está na lista de compras de janeiro heheheh, parabéns!!! 8)

Valeu Mike!! Na verdade, ainda não faço parte da lista de compras de janeiro pois essas tartarugas foram presentes de natal... A preguiça atrapalhou um pouco e atrasei para atualizar minha coleção :roll: 2009 iniciou meio lento mas já tenho algumas novidades a caminho!!! :D Ainda entro nessa lista.... :mrgreen:
trunks68
Figura Regular

Mensagempor guijacomo em 14 Jan 2009, 11:43

Daew trunks parabens pelas tartarugas elas são um dos items obrigatorios para qualquer colecionador

Alias partilho a mesma opinião sobre os jogos de dbz de ps2 tambem prefiro milhoes de vezes o estilo de luta side scrooling do budokai 3 do que o jeito universo aberto que ficou uma merda nas versoes tenkaichi

alias só gosta de tenkaichi quem é massa veio...
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor .:Leocke:. em 14 Jan 2009, 12:20

trunks68 escreveu:Valeu Bzório, Legend e Leocke!!! Essas tartarugas são demais!!! O dificil é mantê-las fechadas....

Ah, eu abri as minhas assim que chegaram. Sem querer entrar na discução lacrado/aberto, mas essas figuras são legais justamente pelo efeito da luz na escultura 3D combinado com as linhas de arte-final e hachuras. É um visual único.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Mardio em 14 Jan 2009, 15:38

Show as tartarugas, tenho que providenciar logo as minhas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor bRuNocIrAx em 14 Jan 2009, 19:12

parabés trunks...essas tartarugas é muito legal..!
ainda + que tu compro elas sozinhas..sem ser no box..da para montar o cenario..!
fica show..!

abraços!
Antigo cIrAxZinHuH
bRuNocIrAx
Figura Regular

Data de registro: 17 Jul 2008, 10:20

Mensagempor RodrigoSSJ em 14 Jan 2009, 19:17

Parabéns pelas novas aquisições, eu adoro essa série das Tartarugas.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Re: Coleção trunks68 update 14/12/08 kyle Rayner e Anime

Mensagempor Sander Jr em 14 Jan 2009, 19:20

Mais um que se rendeu as Turtles :D Parabéns, sua noiva realmente acertou no presente.

trunks68 escreveu:Ah, falando em cosplayer, ainda não vi nenhuma foto de minas fazendo cosplay da Kanu... Seria interessante e possivelmente proibido para esse fórum!!! :roll: hehehe...

Opa, faz tempo mas eu postei sim. Mas estas são comportadas, rs...
Imagem Imagem
Vini, Vidi, Vinci, Vixi !!
Sander Jr
Figura Variante

Data de registro: 29 Dez 2007, 15:03

Mensagempor trunks68 em 14 Jan 2009, 21:27

.:Leocke:. escreveu:Ah, eu abri as minhas assim que chegaram. Sem querer entrar na discução lacrado/aberto, mas essas figuras são legais justamente pelo efeito da luz na escultura 3D combinado com as linhas de arte-final e hachuras. É um visual único.

Concordo completamente com vc!!! As minhas figuras continuam fechadas somente porque não tenho onde colocá-las!!! Dá muita dó colocar elas num local que não as protejam do pó....Aliás, minhas últimas compras estão lacradas contra a minha vontade pois minha coleção é composta de figuras livres!!! :D

Mardio escreveu:Show as tartarugas, tenho que providenciar logo as minhas.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, eu adoro essa série das Tartarugas.

Valeu Mardio e RodrigoSSJ!!! Repetindo o que já disse, essas figuras valem muito a pena!!! Ainda mais com a confusão envolvendo a Neca e a Playmate já que talvez essa série seja descontinuada... Pelo visto, as tartarugas continuarão sendo muito requisitadas em 2009!!!

cIrAxZinHuH escreveu:parabés trunks...essas tartarugas é muito legal..!
ainda + que tu compro elas sozinhas..sem ser no box..da para montar o cenario..!
fica show..!

Valeu cIrAxZinHuH!!! Na verdade, a minha sorte foi que a minha noiva achou a versão com o cenário :D Apesar das figuras já serem demais, concordo que montar o display fica show!!!

guijacomo escreveu:Daew trunks parabens pelas tartarugas elas são um dos items obrigatorios para qualquer colecionador
Alias partilho a mesma opinião sobre os jogos de dbz de ps2 tambem prefiro milhoes de vezes o estilo de luta side scrooling do budokai 3 do que o jeito universo aberto que ficou uma merda nas versoes tenkaichi...

Valeu guijacomo, também gostei muito das tartarugas!!! Vc não vai comprar as outras 3? Em relação ao tenkaichi, achei a jogabilidade meio confusa e, apesar de ter tentado algumas vezes , não consegui me acostumar... Não sei porque resolveram mudar a série Budokai que vinha tão bem... Agora estou querendo ver o jogo indicado pelo Lukin (pelas imagens que vi, parece ser bem legal mas acho que segue a linha Tenkaichi) e o do PS3!!!

Sander Jr escreveu:Mais um que se rendeu as Turtles :D Parabéns, sua noiva realmente acertou no presente.
trunks68 escreveu:Ah, falando em cosplayer, ainda não vi nenhuma foto de minas fazendo cosplay da Kanu... Seria interessante e possivelmente proibido para esse fórum!!! :roll: hehehe...

Opa, faz tempo mas eu postei sim. Mas estas são comportadas, rs...

Valeu Sander!!! É mesmo, ganhei um presentão de natal!!! Quanto as fotos, agora tenho que ir atrás das versões menos comportadas :twisted: Apesar que se minha noiva souber já era os presentes legais... #-o Ops, Amor, é brincadeira!!! Hehehe!!!
trunks68
Figura Regular

Mensagempor Elidiojn em 17 Jan 2009, 09:55

Mais um sortudo q tem namorada com mão boa pra dar presente....
Essas tartarugas estão show de bola!!
O relogio DB tb ta muito louco e aja paciencia pra monta isso tudo heim =D> =D> =D> =D>
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor pazzprec em 17 Jan 2009, 11:14

Santa Tartaruga.... Elas estão show d bola!!!!! :D

Parabéns.
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor LukiN em 17 Jan 2009, 12:47

cara , achei beeem melhor q o Budokai 3
os tenkaichi eu tambem nao curti muito nao !

mais esse Infinite worlds ta fera , tem hora que vc pensa estar no meio do jogo mesmo. Tem varios tipos de esquiva, bem igual no desenho mesmo !!
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor trunks68 em 18 Jan 2009, 19:11

Elidiojn escreveu:Mais um sortudo q tem namorada com mão boa pra dar presente....
Essas tartarugas estão show de bola!!
O relogio DB tb ta muito louco e aja paciencia pra monta isso tudo heim =D> =D> =D> =D>

É verdade Elidiojn, tenho sorte da minha noiva me ajudar!!! Sempre que ultrapasso meu orçamento, acabo ganhando umas AFs que quero de presente!!! :D Quanto ao relógio, até tenho paciencia para montar quebra-cabeças pois gosto de passar o tempo com eles, ainda mais se for do Dragon Ball!!! Aqueles kits de Gundans também são muito legais!!! Falando em paciencia e orçamento, boa sorte na coleção de Cloth Myth pois valem a pena!!!

pazzprec escreveu:Santa Tartaruga.... Elas estão show d bola!!!!! :D
Parabéns.

Valeu pazzprec!!! As tartarugas são muito legais, principalmente com o set completo e com o cenário, e não é a toa que venderam tão bem em 2008!!!

LukiN escreveu:cara , achei beeem melhor q o Budokai 3
os tenkaichi eu tambem nao curti muito nao !
mais esse Infinite worlds ta fera , tem hora que vc pensa estar no meio do jogo mesmo. Tem varios tipos de esquiva, bem igual no desenho mesmo !!

Como vc também não gostou dos Tenkaichi deu mais vontade de conhecer o jogo!!! Vou tentar providenciar o mais rápido possivel!! :D
trunks68
Figura Regular

Coleção Trunks68 update 02/02/2009 Presentes de Aniversário!

Mensagempor trunks68 em 02 Fev 2009, 14:45

Nos últimos meses de 2008, comprei bem mais figuras do que nos últimos anos e a minha coleção cresceu bastante após conhecer o fórum.Infelizmente, 2009 terá que ser mais devagar em relação as compras pois tenho algumas dividas para saldar e também devo focar um pouco mais no serviço e estudos...Bom, mas como janeiro é o mês do meu aniversário, não deu pra resistir...
Supergirl Kotobukiya
Estátua fantástica que reproduz uma personagem de HQ que gosto muito num estilo ousado que lembra anime!!! Queria desde a primeira edição mas não podia na época... Quando vi que seria produzida novamente não perdi a chance e adquiri a minha estátua mais cara!!! E não me arrependo de ter me presenteado!!! :D
Imagem

Ainda ganhei mais algumas figuras de minha noiva!!!
ImagemImagemImagemImagem

Mais uma Rei da Kaiyodo (Fraulein Revoltech versão enfaixada) para aumentar a minha coleção de Evangelion, a Caitlin Fairchild (edição especial da revista Wizard americana) que queria desde meados da década de 90 já que era minha personagem favorita na época e uma estátua da Chun Li da Yamato usando o uniforme do SF ZERO (outro item que queria há muito tempo) :mrgreen:

E pra não perder o costume, alguns itens que não são AFs!!!
Imagem
Esses jogos de PS3 deram trabalho pois os comprei em setembro de 2008 e só recebi em janeiro de 2009... Mas são muito legais e valeram o tempo que aguardei!!!

Bom, apesar do ótimo começo de ano terei que desacelerar as compra agora... Mas desacelerar não significa parar!!! Espero que o hiato até a próxima compra seja curto...
Editado pela última vez por trunks68 em 02 Fev 2009, 22:18, no total de 4 vez
trunks68
Figura Regular

Re: Coleção Trunks68 update 02/02/2009 Presentes de Aniversário!

Mensagempor luiz paulo martins em 02 Fev 2009, 17:44

Belas figuras...Destaque para a Supergirl...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Elidiojn em 02 Fev 2009, 18:41

Rapaz eu ando juntando é coragem pra pegar essa supergirl, ela é muito show!!!
Essa rei e a fairchild estão lindas mas a chun li é classica, só perde pra supergirl pq ela ta muito fodastica!!

Pelo visto vc é q esta montando um verdadeiro harem... =D> =D>

Parabéns pelas super compras de niver trunks!!!
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor [Antonio] em 02 Fev 2009, 19:35

Meu.........faz um review da SuperGirl..................eu não sou fã de estatua mas está é a única peça que sou louco para comprar......diz que sim , diz que sim , simmmmmmmmm....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Mike Rogers em 02 Fev 2009, 19:41

Puxa isso é que são presentes hein....parabéns pelas figuras e por ter pessoas pra te dar tantos presentes legais heheheh, abração!!!! 8)
Mike Rogers
Figura Variante

Data de registro: 20 Dez 2006, 05:59

AnteriorPróximo