logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Cloth Myth

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 12:22

eduncl escreveu:To ansioso pro lançamento dos proximos bustos dourados... Camus de Aquario e Miro de escorpião

E eu estou ansioso pelo lançamento disso aqui:

Imagem

Imagem

CAVALEIROS DE OURO RENEGADOS COM SURPLICES E LUTANDO POR ATENA??? ImagemImagemImagem

Desde que eu comecei a coleção eu aguardo ansiosamente pelo lançamento dos Renegados. A parte em que eles aparecem é um dos momentos mais legais e dramáticos de toda a série!!!
Supernerd

Mensagempor Snake-Eyes em 13 Jan 2009, 12:44

:shock: Renegados? Que pena que eu não tenho tempo e nem saco para "estudar" CDZ pois sempre encontro coisas cada vez mais legais.

Uma pergunta a quem coleciona CDZ: o plástico dessas figuras é tão resistente quanto por exemplo de um ML ou outros do tipo?

Normalmente não manipulo muito figuras de CDZ, pois 99% das AFs dessa linha a que tenho acesso está lacrada; tenho observado que os polímeros usados variam em alguns casos. Algumas parecem muito delicadas outras mais brutas, mas todas (ou quase todas) são bem feitas.

Esses das fotos os "Renegados" por exemplo...quais são as articulações e resistência do material? São figuras excepcionais mas eu teria medo de danificar algo :roll:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 12:54

Cara, o plástico é normal. É bem resistente e todas as figuras são feitas do mesmo material.

Eu acho o material muito superior ao plástico usado pela DC Direct, por exemplo, que trinca sozinho nas juntas.

Pode ficar tranqüilo, porque as figuras não quebram.

As armaduras tem peças de metal e peças de plástico.
Supernerd

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 13:12

Só acrescentando: eu tenho praticamente todos os Cloth Myths lançados até o momento. Todos estão perfeitos, sem nenhuma avaria.

Já bonecos da DC Direct, tenho vários com os pinos das articulações trincados ou com lascas na pintura porque caíram no chão. Já derrubei meus CMs no chão e eles não sofreram nada! Estão inteirões, firmes e fortes!
Editado pela última vez por Supernerd em 13 Jan 2009, 13:17, num total de 1 vezes
Supernerd

Mensagempor Muralha em 13 Jan 2009, 13:14

guijacomo escreveu:
RaphaCoelho escreveu:Pois pra mim CDZ foi o melhor anime q já assisti na vida, independente de ter personagens afeminados ou não... se eles dão ré no kibe, o problema é deles oras... :P

3

Freddie mercury era gay, mas não deixava de ser o melhor vocalista do universo

guijacomo, NOVAMETE vc está disvirtuando o tópico. No post acima do seu eu já havia pedido para voltarmos ao assunto do tópico. Não é a primeira vez que isso acontece.

Considere-se advertido.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor warlord em 13 Jan 2009, 13:17

não sei pq.. mas tenho a séria impressão que estes cavaleiros negros estão mais massa do que nas versões originais de ouro... acho que capricharam mais... principalmente no Saga e no Camus...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 13:30

manowash escreveu:não sei pq.. mas tenho a séria impressão que estes cavaleiros negros estão mais massa do que nas versões originais de ouro... acho que capricharam mais... principalmente no Saga e no Camus...

Com certeza capricharam! Não é impressão. É fato. O Saga renegado está melhor do que o Saga original. Shura e Kamus idem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quero só ver como vão ficar o Máscara da Morte e o Afrodite!!!

E, por favor, não são Cavaleiros Negros! São os próprios Cavaleiros de Ouro que voltaram da morte pelo poder de Hades e receberam armaduras do Mundo dos Mortos diretamente do Deus do Submundo, Hades.
Supernerd

Mensagempor guijacomo em 13 Jan 2009, 13:46

Os renegados estão ficando sensacionais, a bandai cada dia fica melhor, conseguiram melhorar o saga que ja era perfeito...

Muralha não vou nem comentar, mal tive chance de chegar aqui e postar minha opinião por não estar aqui na hora que a discussão começou, paciência nê
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Data de registro: 27 Out 2008, 16:33

Mensagempor Muralha em 13 Jan 2009, 13:52

guijacomo escreveu:
Muralha não vou nem comentar, mal tive chance de chegar aqui e postar minha opinião por não estar aqui na hora que a discussão começou, paciência nê

Mais qual foi a opinião que vc deu?

Um numero 3?

Se for assim, é melhor vc nem comentar mesmo.
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Mensagempor RaphaCoelho em 13 Jan 2009, 13:54

é só eu terminar minha coleção dos Legends e eu começo com os CM... cada foto dessas q eu vejo, me deixam com mais vontade de ter todos...
RaphaCoelho
Figura Loose

Data de registro: 23 Ago 2008, 19:27

Mensagempor guijacomo em 13 Jan 2009, 13:59

Muralha escreveu:
guijacomo escreveu:

Mais qual foi a opinião que vc deu?

Um numero 3?

Se for assim, é melhor vc nem comentar mesmo.

Um numero 3 representa muita coisa, alias apenas reforcei um argumento nada mais.. Não incitei nem comecei mais nada

Isso pra mim me cheira a perseguição mas quem sou eu pra julgar, certo.
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Jan 2009, 14:39

Como eu gosto de TODOS os Cloth Myths, esses renegados também serão cofrados... mas minha expectativa maior vai mesmo pro busto do Camus =D> e pra Atena...

Se bem que se lançassem os cavaleiros de prata eu pirava!! Outro que ainda não saiu, mas com certeza sairá é o Thor de Phekda... esse me deixa muito curioso.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 16:01

QUEROMARVEL escreveu:Se bem que se lançassem os cavaleiros de prata eu pirava!! Outro que ainda não saiu, mas com certeza sairá é o Thor de Phekda... esse me deixa muito curioso.

O Thor sai agora em 2009 e vai ser gigante! Prepare o espaço!!!
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Jan 2009, 18:00

Mas já tem fotos ou não???
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 18:04

QUEROMARVEL escreveu:Mas já tem fotos ou não???

Not yet, sir. Sabemos apenas que em 2009 teremos o Bado, o Thor e o Alberich.
Supernerd

Mensagempor Lord Ashram em 13 Jan 2009, 18:08

O Thor entra na pequena lista dos "um dia ainda terei".
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor RodrigoSSJ em 13 Jan 2009, 18:22

The Legend escreveu:Not yet, sir. Sabemos apenas que em 2009 teremos o Bado, o Thor e o Alberich.

Com os três fica faltando só a Hilda para completar a saga dos deuses asgardianos certo??? Ah e é claro MAIS UM SEIYA com a armadura de Odin.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor guijacomo em 13 Jan 2009, 18:45

RodrigoSSJ escreveu:
The Legend escreveu:Not yet, sir. Sabemos apenas que em 2009 teremos o Bado, o Thor e o Alberich.

Com os três fica faltando só a Hilda para completar a saga dos deuses asgardianos certo??? Ah e é claro MAIS UM SEIYA com a armadura de Odin.

falta o bado

e o que prende as pessoas nas esmeraldas
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Mensagempor RODOLFOBALEST em 13 Jan 2009, 18:47

Putz, nem me fala no Seiya com a armadura de Odin que eu já fico imaginando ele ao lado do meu Seiya divino. Na minha opinião na faixa de preço entre 100 e 250 reais os Cloth Myth são sem sambra de dúvidas a melhor opção de investimento. São muito bonitos, tem vários acessórios, as armaduras são perfeitas. E ainda depois de um tempo ficam raros e se valorizam, enquanto muitas outras coleções com figura de 17 cm +/- perdem valor com o passar do tempo.
Eu sou Limited Edition !
RODOLFOBALEST
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2008, 14:06

Mensagempor Galileu Andrade em 13 Jan 2009, 19:23

De cloth myth eu só tenho o seiya e o shyriu mesmo assim aquela versão em que estão de roupa
Agora esses Kamus tá corvadia
talvez quando sair seja meu primeiro cavaleiro realmente ''cavaleiro'' usando armadura
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Supernerd em 13 Jan 2009, 19:49

RodrigoSSJ escreveu:

Ah, sim. Seiya com armadura de Odin não vai faltar. Há boatos que a Hilda será lançada como figura promocional ainda em 2009.

guijacomo escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:

falta o bado

e o que prende as pessoas nas esmeraldas

Bado e Alberich. Os dois estão no quote que você fez. :lol:
Supernerd

Mensagempor Muralha em 13 Jan 2009, 19:53

Complicado... depois falam que é perseguição :?
Muralha
Moderador

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Jan 2009, 20:18

Alberich é outro que promete muito...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor guijacomo em 14 Jan 2009, 09:37

* editado: problema resolvido: esqueci de ler o quote do quote uma pena, devia estar muito tenso ou são as dorgas
"A operária é livre.
O zangão até voa.
Mas a rainha é escrava."
guijacomo
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 14 Jan 2009, 12:02

The Legend escreveu:Só acrescentando: eu tenho praticamente todos os Cloth Myths lançados até o momento. Todos estão perfeitos, sem nenhuma avaria.

Já bonecos da DC Direct, tenho vários com os pinos das articulações trincados ou com lascas na pintura porque caíram no chão. Já derrubei meus CMs no chão e eles não sofreram nada! Estão inteirões, firmes e fortes!

:shock: :shock: :shock: :shock: CM caindo no chão e nenhum dano? :D :D :D - Cada vez mais os CDZ sobem no meu conceito :twisted: :twisted: :twisted:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

AnteriorPróximo