parabéns!!
arnm escreveu:Parabéns pela Gangue, o trabalho do Venom está realmente de tirar o chapéu e concordo com o jbuchoa, a pintura da Syrin não está legal. O Wings é muito inconsistente, em alguns trabalhos ele é perfeito, em outros vemos muitas falhas na pintura e acho que essa Syrin ele não foi tão feliz.
Sua coleção com certeza só perde pra alguns gringos meu amigo e que em 2009 ela cresça ainda mais![]()
.:Leocke:. escreveu:Muito legais os customs, todos eles. Parabéns.
E sobre o Homem Púrpura, ele ganhou bastante destaque na Marvel recentemente com a revelação de que ele foi responsável pela queda de Jessica Jones como super-heroína, além de estar presente na fuga em massa dos super-vilões na Balsa, no primeiro arco de New Avengers. E como você brincou, o Púrpura tentou controlar mentalmente Cage, mas não conseguiu. Apanhou que nem um cachorro dele, antes de precisar ser salvo pelo Barão Zemo.
Bishop escreveu:... eu tb gostava mais do Luke Cage com o visual clássico, esse Luke tem poucas diferenças para o Barracuda, das histórias do Justiceiro, por exemplo.
Abço
QUEROMARVEL escreveu:Bishop escreveu:... eu tb gostava mais do Luke Cage com o visual clássico, esse Luke tem poucas diferenças para o Barracuda, das histórias do Justiceiro, por exemplo.
Abço
Então usa ele como Barracuda, oras! Muito mais legal ficar com o Mothafucker mais doido que o Castle já enfrentou do que com outra versão do Cage... as histórias do Barracuda na Marvel Max atualmente são das mais legais que já li ultimamente.... aliás, a Marvel Max inteira está animal!
Pip, o Troll escreveu:Qual foi a figura-base para o Gargula?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes