CORUM escreveu:Outra coisa, tem tanta série pra Hasbro trazer pro Brasil ainda, que ele pode estar falando das séries 3 e a do Hulk, por exemplo, que nós já cansamos de ver. Se viessem a do Ares ou a Nemesis, por exemplo, eu mordia minha lingua.
raphael legend escreveu:deixa eu fazer uma pergunta muito besta..esse walmart, é o mesmo que tem aqui no brasil??..tem alguma relação??...![]()
CORUM escreveu:Na boa, tomara que seja verdade, mas eu acho BEEEM DIFICIL um cara do marketing no Brasil saber o que estão decidindo nos EUA a respeito da série.
Comparando, seria a mesma coisa que perguntar prum gerente do Unibanco do Espirito Santo (nada contra ES só relacionando o Brasil em relação ao resto do Mundo) se a sua conta vai migrar pro Itaú ou não no futuro -- o cara não faz uma puta idéia.
Outra coisa, tem tanta série pra Hasbro trazer pro Brasil ainda, que ele pode estar falando das séries 3 e a do Hulk, por exemplo, que nós já cansamos de ver. Se viessem a do Ares ou a Nemesis, por exemplo, eu mordia minha lingua.
CORUM escreveu:Imagina que loco o Iron Man cercado por um exército de BATS.....
CORUM escreveu:Nilo, posta fotos depois por favor.
Como tenho só um BATzinho, o meu vai sair no one on one contra o Iron Man.
RodrigoSSJ escreveu:Sobre as séries de ML lançadas ultimamente na minha opinião o maior problema é que TODAS são exclusivas.
Fin Fang Foom - Exclusiva da SDCC 08
Red Hulk - Exclusiva da Target
Ares - Exclusiva do Walmart
Nemesis - Exclusiva do Walmart
Vejam que as 4 ultimas são exclusivas, acho que para continuar as séries sendo apenas só exclusivas fica muito muito dificil manter um público fiel pois a maioria das figuras acaba saindo cara se você demorar muito pra comprar, algumas saem caras desde o inicio mesmo.
Afro escreveu:Mesmo as séries de 6 " sendo exclusivas o preço não aumenta tanto ou sequer aumenta mesmo...
Vejam quantas figuras destas séries que ficam entre R$45 - R$60 no preço final.
Snake-Eyes escreveu::D Gente sei que muitos por aqui vão detestar essa série, mas caras fissurados em GI Joes e figuras 3" 3/4 - dentre os quais eu me incluo - já estão babando aqui![]()
Eu estou pensando em vários contextos e dioramas....putz![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes