trunks68 escreveu:Fala Sander, Feliz Natal!!! Muito legal o Sephiroth, prefiro este ao outro, apesar de ambos serem muito legais!!! Ano que vem pretendo adquirir algumas figuras de FF...Mais uma vez utilizo sua coleção como inspiração!!!
Fico honrado com isso, Trunks. E FF é uma coleção fantástica, vale a pena. Se quiser ver alguma de perto, é só avisar quando vier pra Jundiai.
Cara, os dois Sephiroth´s são perfeitos, difícil dizer qual é melhor, a versão do game tem alguns detalhes muito interessantes, como o cabo da espada mais detalhado.
Elidiojn escreveu:Por isso q eu digo q o sephi é fodão em qq versão, apesar q eu gosto mais do Advent!!!
As tartarugas ficaram dahora no aquario e coloque o resto dos enfeites pra ver como vai ficar![]()
![]()
té mais véio!!
Valeu, Elidio. Não queria ser o tampinha do Cloud pra ter que encarar um inimigo desses, rs.... Nos vemos na Medieval.
kabat escreveu:Essas tartaruga realmente são bbb - boas, bonitas e baratas. Não é à toa que invadiram o fórum.
Das duas versões do Sephirot eu achei mais legal o Advent.
Ia ser legal um tópico das Tartarugas, pra saber quantos membros do fórum tem as pequenas mutantes na coleção. Elas realmente dominaram este ano.
E sobre o Sephiroth, é um duelo difícil entre as duas versões, ainda bem que comprei as duas
luiz paulo martins escreveu:Parabens meu amigo pelas novas figuras...Ah o Falcon, saudades do meu... A idéia do aquário é muito boa...
Grande Luiz. Este Falcon pode ser considerado minha primeira figura de ação, devo ter ganhado ele com menos de 10 anos de idade. Vendi praticamente tudo que tinha, até o helicóptero, mas este não sairá jamais da coleção.
A idéia do aquário é bem provisória, vou começar protegendo os Cloth Myths da poeira, então as turtles só ganharam o aquario mesmo. Abraço.

)