Não coloquei o site pq ñ sabia se podia...
É, não pode mesmo
É, não pode mesmo
Elidiojn escreveu:Preços... tenho medo desta palavra!!
Aqui na minha cidade um louco q trabalha com acrilico (tb conhecido como cara q faz box de banheiro) teve a cara de pau de me pedir R$250,00 pela porta de acrilico pro meu armario de figuras e carrinhos, as medidas são 1,53m altura por 70cm largura, td bem q vai uma placa de acrilico quase inteira mas esse preço eu acho q é loucura!!!
Ladrão safado!!!
faliende escreveu:Pessoal, sou novo no forum (esta é minha 1ª mensagem), comecei a coleção esses dias, ganhei o Kamus da namorada, e ele já serviu de gatilho pra querer o resto da coleção.. rsrsrsrsrs
Queria algumas dicas de vcs, quais sites comprar, quais cloths devo correr atrás primeiro, quais esgotados estão prestes a ser relançados, etc...
Há meses eu vinha resistindo a comprar esses bonecos, mas depois do primeiro é difícil.. rsrsrsrs
Abraços a todos
Egeu escreveu:Nem coloquei o endereço do site e os caras censuraram, pensei que fosse um fórum pra ajudar o colecionismo + enfim, malz ae...
manowash escreveu:Puxa cara, andei apressando uns Cloths, e percebi que existe uns anuncios que falam que versão japan ediction que é bem mais cara... Existe alguma diferença nestas versões? ou é balela de vendedor???
agradeço quem puder esclarecer a minha dúvida!!!!
manowash escreveu:Ok galera valeu os toques... agora só to achando preço do saga de gemeos ultra superfaturado, mas um vendedor me falou que ele será relançado em março e o preço certamente cairá, enquanto isso o preço dos outro parace ter caído bastante, acho que vou aproveitar...
ferj escreveu:Lembrando que a Long Jump vai trazer um lote pra abril (não tenho certeza), que terá Poseidon Anime, Fenrir, Kasa e uns relançamentos de Golds (acho que Afrodite, Debas e um outro). Info que li no fórum sobre CMs...
Egeu escreveu:ferj escreveu:Lembrando que a Long Jump vai trazer um lote pra abril (não tenho certeza), que terá Poseidon Anime, Fenrir, Kasa e uns relançamentos de Golds (acho que Afrodite, Debas e um outro). Info que li no fórum sobre CMs...
Também ouvi falar, to ancioso no aguardo desse lote vai voar cartão de crédito pra todos os lados!
Falando em Saga, na Hobby Link Japan está dizendo que vão receber lote agora em janeiro tá custando na Pré-venda 6000,00 Ienes + frete (R$150,00 + frete).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes