kabat escreveu:Belas meninas Mike!
E depois de você fechar o ano umas 10xacho que agora é definitivo.
É verdade, ano que vem chega o restante dos meus dez fechamentos hahahaha, valeu meu amigo!!!!

Tenório escreveu:MIke,
belas meninas você arrumou no apagar das luzes de 2008......
Parabéns pela coleção!!!! Já devem ter perguntado isso, mas sua namorada/esposa não encana com elas não???? A minha iria dar um pulo de todo o tamanho!!!!
Feliz 2009!!!!!!
Mike Rogers escreveu:
Sander Jr escreveu:Um bangue-bangue de luxo. As gatinhas arrasaram como sempre, parabéns Mike.
Afro escreveu:Que pistoleira voluptuosa !![]()
Sáude e sucesso em 2009 !
Elidiojn escreveu:Três belas e três feras...![]()
![]()
![]()
Q bom encontrar outro colecionador de carros!!
Adorei os seus canhões europeus, apesar de ser um pouco mais fã de ferrari esse mercedez leva o trofeu de mais fodastico, pela foto eu tenho a impressão q são 1:18 ou alguma outra escala proxima disso!!
Agora as LIBIDINOSAS...![]()
![]()
![]()
![]()
Ñ acredito, vc fechou as gatas do tre donne crudelli... se eu descolar a lili salvatana ja vai ser uma conquista pra mim, parabéns pelo exelente gosto pra carros e afs de garotas!!
Vou dar uma olhada geral na sua coleção, pelos posts q li vc tem muitas garotas saudaveis!!
Abç!
Mike Rogers escreveu:Opa, obrigado amigão, bem, quanto aos carros, são sim na escala 1/18, quanto a olhada geral, com certeza vc vai encontrar muita coisa interessante pra trás, pode ter certeza, ahh, voltando aos carros, ainda não chegou a mercedes, mas, se você estiver se referindo ao carro de competição, trata-se de um porshe GT1 das 24 h de Le Mans...
Valeu e um bom inicio de 2009, abração!!!!
Elidiojn escreveu:Mike Rogers escreveu:Opa, obrigado amigão, bem, quanto aos carros, são sim na escala 1/18, quanto a olhada geral, com certeza vc vai encontrar muita coisa interessante pra trás, pode ter certeza, ahh, voltando aos carros, ainda não chegou a mercedes, mas, se você estiver se referindo ao carro de competição, trata-se de um porshe GT1 das 24 h de Le Mans...
Valeu e um bom inicio de 2009, abração!!!!
Opa agora q eu fui me dar conta, é q eu tenho fotos de uma mercedez q é le mans tb e quase da mesma cor,mas eu muito tonto ñ me liguei na dianteira da sua mini...![]()
![]()
![]()
![]()
Eu ja dei uma geral e tirei algumas idéias interessantes, pena q os meus carros em miniatura são menores, escala 1/24 e 1/50 pra fazer brigas de gigantes da!
Velho vc tem muitas libidinosas de anime q eu quero... pelomenos eu ñ to comprando mcfarlane agora então vou tentar caçar algumas delas!!
Continue assim com essa anime girls inspiradoras!!
Paulo Vayssiere escreveu:Muito show meu amigo. Um Feliz 2009 com muitas animes!
QUEROMARVEL escreveu:Cara, que nomes eu precisaria colocar na busca do ebay para aparecer esse tipo de figura que nem a pistoleira peituda?
Nilo Man'O War escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Cara, que nomes eu precisaria colocar na busca do ebay para aparecer esse tipo de figura que nem a pistoleira peituda?
Tente, "big seios"
.:Leocke:. escreveu:BANG BANG!
Bela atualizada, amigo. Eu quase comprei aquela segunda caubóia, que tá atirando e com a piriquita apontada pro céu.
Abraços, e também desejo um 2009 com muitas meninas anime para todos nós.
QUEROMARVEL escreveu:Cara, que nomes eu precisaria colocar na busca do ebay para aparecer esse tipo de figura que nem a pistoleira peituda? Achei muito legal, queria comprar umas desse tipo...
Mardio escreveu:=P~ Sensacionais.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes