|Azrael| escreveu:Count Dooku & Asajj Ventress + Luke & Yoda premium format!
caramba, são sensacionais de verdade! Ainda mais que o PF é a versão exclusiva! Você compra na Fnac mesmo ou direto do Renan?
Abraços
.:Leocke:. escreveu:Paulo,
Leia com atenção. Eu venderia um rim por aquele hilt do Qui-Gon. Caso queira me vender, eu vou pra operação de remoção agora mesmo. Sério. Eu tiro, encontro alguém pra vender, e deposito na tua conta. Não importa o valor. Aí você pode me enviar quando possível. Sem pressa. Eu espero.
PS: Isso não é brincadeira.
Nilo Man'O War escreveu::shock: Paulo, você definitivamente detêm as patas de bode, com você ninguém pode![]()
Esse Indiana Jones da última cruzada está animal
Paulo Vayssiere escreveu:Valeu Marcos, kabat, nilo, aateixei.jedimaster e queromarvel!
Devo receber ainda essa semana o Luke no tauntaun, o darth maul animaquette, obi-wan animaquette e o yoda todos da gentle giant dai encerro meu ano e...comeco a me segurar ano que vem pois alem da grana o espaco ta curto!
Brunoosti escreveu:Paulo!
Linda a sua colecao!
Eu acabei de comprar um stormtrooper com a cabeça do luke da kotobukiya, mas achei que o capacete veio tão mal pintado...
Se voce pudesse, eu queria ver uma foto do seu, mais de perto, pra eu poder comparar.
Além disso, o meu descascou um pedacinho da tinta, no peito da armadura... enfim..
Se voce pudesse me mostrar o seu mais de perto pra eu saber se vale a pena repintar o capacete, eu agradeceria.
Valeu!
(esqueci o nome dela)
|Azrael| escreveu:...Paulo, adorei a estátua do Darh Maul! Você poderia postar umas fotos 'panoramicas' da coleção, pra gente ter noção do tamanho dela?
|Azrael| escreveu:Você poderia postar umas fotos 'panoramicas' da coleção, pra gente ter noção do tamanho dela rs
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes