cIrAxZinHuH escreveu:parabéns mike..perfeita a figura..!!
uma pena que não é de carne e osso..rsssssss![]()
abraçosss!
É aquele ditado rssr, "Quem não tem cão caça com espingarda heheh" valeu o post meu jovem!!!

cIrAxZinHuH escreveu:parabéns mike..perfeita a figura..!!
uma pena que não é de carne e osso..rsssssss![]()
abraçosss!
Lord Ashram escreveu:Mike Rogers escreveu:Lord Ashram escreveu:Ainda vou ter grana p/ poder comprar essas meninas libidinosas.
Quando comprar, já sabe né...post pros amigos hehehe, valeu Lord!!!
Isso com toda a certeza!![]()
Quanto à sensura, acho que ao invés das fotos, coloca o link.
Mas daí tinha que ver com a moderação se não tem problema.
Lord Ashram escreveu:Rapaz, vou te dizer que to mais preocupado com o jeito que eu escrevi censura que com a fotos.
pazzprec escreveu:Se não for pedir muito... Manda o ensaio completo pro meu e-mail(inclusive as censuradas...)![]()
Ah... Já ia esquecendo...
Parabéns pela coleção!!!!
coelho do mar escreveu:nem tenho palavras: simplesmente sensacional!!!!!! Um dia terei umas Afs dessas ae!!!! Parabéns![]()
![]()
Ps: fico com vergonha das minhas Afs femininas (Legends)!!![]()
Bishop escreveu:Cara, como diria Hank McCoy, o Fera...
Fascinante!!
Parabéns, pelas aquisições e ô vontade de ver o resto!!!
luiz paulo martins escreveu:Feliz ano novo pra vc tb... Imagina, com estes carrões na garagem e acompanhado por estas gatas, o que mais querer? Abraço
pazzprec escreveu:Suas figuras femininas continuam sendo o ponto alto da sua coleção.
Meus parabéns. Feliz ano novo pra vc tb!!!
Nilo Man'O War escreveu::shock: Muito bonitas as senhoritas, os carros também são muito maneiros, se forem em escala 1:18 os GI Joes podem dar um rolê.
Lord Ashram escreveu:Bem interessantes as tiazinhas pistoleiras aí. hehe
Pip, o Troll escreveu:muito bom.
feliz 2009!
cIrAxZinHuH escreveu:aee mike otimas aquisições..um dia ainda vou colecionar carros..meu pai tem alguns aqui..rsss
e vc cada vez com mulheres mais perfeitas..rsss![]()
feliz ano novo pra ti também velho..!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes