trunks68 escreveu:Antes de mais nada, obrigado pelas ajuda para chegar na Medieval... deu tudo certo!!! Agora sei porque vc e o Sander falam tão bem desta loja e do Ricardo!!![]()
Cloth Myth é muito legal e valorizam a coleção de qquer um (nem precisava dizer,né?) e essas fotos do Dohko no sol ficaram ótimas!!!Não acredito que será o último pois sempre ficamos com a impressão de que está faltando algo, principalmente porque tem um numero certo para completar os grupos de cavaleiros!!! Pergunta pro Sander... Mais uma vez, bem vindo ao vicio...hehehe
Q bom q vc conseguiu chegar la tranquilo, a lojinha do Ricardo é mesmo um lugar muito divertido e ele tb é firmeza!!
O Dohko eu peguei pq tinha certeza q ñ ia ficar la por muito tempo, fotinhos em tarde de sol sempre ficam legais!!
Ñ sei se pego outros, por agora com certeza ñ, tem umas prioridades na lista então outro cloth vai demorar um pouquinho!!
Sobre a impressão de falta é q faltam cavaleiros pra tantas armas, isso com certeza!!
Eduardo Vs escreveu:Realmente figuras mt bem feitas,tem tantos itens né,essa cabeça com cabelão deve ficar legal na figura!Parabens
Valeu Edu, a cabeça do shiryu eu pretendo usar ela mas pra frente, to pensando em bolar umas historinhas mas ainda preciso de mais algumas figuras!!