Mais uma compra com o Téi e mais uma vez 100% de satisfação, desde o "atendimento" até a chegada das figuras (com direito a brinde e tudo! ) Só falta espaço p/ as figuras agora.
Recomendadíssimo!
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Bom, o Téi dispensa qualquer comentário, quem tiver o prazer de comprar com ele irá constatar o camarada que ele é!Comprei com ele PARCELADAMENTE 4 figuras lacradas:
Bane - Knightfall Batman\Azrael - Knightfall Batman - Justice Batman - JLA 2
Super atencioso, enviou as figuras muito bem embaladas! É sempre um prazer fazer compras na Téi Corporation, acho que com prazer é mais caro........
Mais uma recomendação p/ o Téi! Depois de meses de espera e ele aguentando muita pentelhação minha, finalmente tenho em minha estante um dos meus sonhos de consumo, a Supergirl Kotobukiya!
Valeu mesmo, meu Camarada!!
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Comprei com o TÉI uma Black Canary da série JLI, antes da Limited Edition abrir. Tudo perfeito, deste a figurua ao atendimento, preço corretíssimo, simpatia nota 1.000, totalmente recomendado aos colecionadores sérios! Parabéns!