E agora com o apê novo eu ganhei tarefas.

ironmanrs escreveu:Sempre que eu peço uma AF para minha mãe, ela diz que eu já tenho o suficiente..![]()
(ela diz isso desde a minha 1º AF da era adulta... mas nas minhas mais profundas lembranças acho que quando eu era criança ela também dizia que eu tinha muitos brinquedos)![]()
E ainda quando ela vem na minha casa tenho que manter ela distante das minhas estantes (bonita riminha né!) porque ela é bem estabanada.![]()
Como ela adora me dar calçados e "pisantes" da "hora" esse ano eu disse :
-Mãe pode me dar um calçado de natal mesmo esse ano.. não vou intervir na tua vontade..
E ela:
-Ah, que bom né filho, tava na hora já, que calçado tu vai querer ?
E eu:
-Pode ser uma Bota do Batman!![]()
E ela:
-........!!!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Minha mãe só sabe me criticar pois, segundo ela, só jogo meu dinheiro fora![]()
DARKPOFFO escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Minha mãe só sabe me criticar pois, segundo ela, só jogo meu dinheiro fora![]()
Que coincidência, a minha também!!
Mardio escreveu:
Infelizmente minha mãe faleceu bem antes da minha coleção de AFs começar, mais minha tia que é como se fosse uma mãe, me apoia e inclusive coleciona corujas, sempre compro uma pra ela quando viajo, ela sabe que a coleção me dá alegria e pra ela é isso que importa.
eduncl escreveu:Mesmo q a minha mãe tivesse essa grana toda ela jamais saberia onde, como e OQUÊ comprar pra mim...
vamptattoo escreveu:QUEROMARVEL escreveu:eduncl escreveu:Mesmo q a minha mãe tivesse essa grana toda ela jamais saberia onde, como e OQUÊ comprar pra mim...Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Minha mãe só sabe me criticar pois, segundo ela, só jogo meu dinheiro fora![]()
2
3
xmanbr escreveu:parabéns pelo ótimo recomeço de coleção !
-------------------------------------------------
bom, como não sou de comprar vários e vários bonecos todo mês, e mesmo já sendo um cavalo de 37 anos, minha mãe apenas acha estranho quando adquiro outro boneco do mesmo personagem...
como quando recebi a caixa com o Thor Select... (outro Thor, Fabricio ?! mas você já não tem 2 ? ) disse ela referindo-se ao Thor Icons e o Thor Legends série 3...
eduncl escreveu:Mesmo q a minha mãe tivesse essa grana toda ela jamais saberia onde, como e OQUÊ comprar pra mim...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes