frida escreveu:Alguém se as tartarugas ninja da Neca já vêm com o cenário ou vem a parte ?
frida escreveu:Alguém se as tartarugas ninja da Neca já vêm com o cenário ou vem a parte ?
.:Leocke:. escreveu:Aquele sabre-de-luz duplo do Donatello e as katanas grotescas do Leonardo só podem ser piada.
guijacomo escreveu:estão com cara de brinquedos dos anos 80
renatogarcia escreveu:guijacomo escreveu:estão com cara de brinquedos dos anos 80
2
No mais, continuo no aguardo do Destruidor, April e demais personagens pela NECA!!!!
eduncl escreveu:Mas cancelar a linha não eh a melhor resposta....
se eu fosse a NECA, eu topava a briga, pq ela tem competencia e total capacidade de fazer tudo q a outra empresa fizer com pelomenos 5 vezes mais qualidade.
Eu cheguei a ver as fotos dessas tartarugas versão HQ da Playmates (nao sei se era playmates, mas imagino q sim, caso contrario haveria uma terceira empresa fazendo tais figuras) e achei um LIXO ENORME.
Enfim..a NECA q decida o q for melhor pra ela..pq eu ja garanti minhas 4 tartarugas e pra mim isso ja basta...apesar de q existem outros personagens desse universo q eu com certeza teria interesse de comprar, se fossem lançados
aateixei.jedimaster escreveu:Concordo com vcs.....eu acho que a NECA tinha que exigir o seu direito , se assinou um contrato de exclusividade o mesmo tem que ser respeitado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes