Gregorio escreveu:Eduardo Vs escreveu:Bela coleção e organização,o kratos é mt legal,meus parabens!,agora eu não entendi a iluminação...parece que não tem fio nas lampadas?
Obrigado, Eduardo! Quanto aos spots, é isso mesmo! Eles são alimentados com pilhas, e ao tocá-los, acendem as lâmpadas! Muito bons para quem não planejou...
Abraço!
Gregorio escreveu:Brigadão, pessoal! Quanto a iluminação, ela não sai cara, pois cada um custou apenas R$15!
E elas não derretem as figuras, pois emitem luz fria! E o Kratos fodástico mesmo (na minha opinião) é esse!
Abração!
Nonô escreveu:Gregorio escreveu:Brigadão, pessoal! Quanto a iluminação, ela não sai cara, pois cada um custou apenas R$15!
E elas não derretem as figuras, pois emitem luz fria! E o Kratos fodástico mesmo (na minha opinião) é esse!
Abração!
Falei do derreter só pra me arriar...hehehe.....ficou bem legal mesmo...um dia consigo investir em algo assim...o que sobra só compro boneco...nem tenho onde colocar mais.
Balboa escreveu:Faz tempo que esse tópico tá parado hein Gregorio.
Vi no tópico do encontro que tu não vais poder ir por problemas pessoais e tal. Que pena.
Mas se puder uma hora, atualiza o teu tópico.
Quase dois anos parado cara !
Abraços !
HRB_2011 escreveu:Olá Gregorio!
Cara como funciona esses spots sem fio e onde posso conseguir?
Abraços!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes