lordjubilus escreveu:a tempestade ficou legal, mas ta parecendo a Grace Jones
raphael legend escreveu:putz cara, seus customs tão muito bons!!!![]()
![]()
gostei pra caramba desse sub-zero, fico muito perfeito!!..![]()
o thor ficou show tb, bem melhor assim..
]arnm escreveu:Mais uma vez parabéns pelos customs Jaime, esse Thor mesmo ficou perfeito. O calliban tô até pensando em fazer um desse pra mim também e me aventurar nessa onda de customs, só não sei se vai prestar.
The Legend escreveu:O Sub-zero ficou bacanão!!! Parabéns!!!
Alexandre Ornellas escreveu:Jaime, Show de bola, Parabéns, pelo seu trabalho, não havia visto seus trabalhos, realmente trabalho de profisional. Cara qual foi a base, ou seja, o rosto que vc uso para fazer a tempestade estou com vontade de fazer uma nova para usando a própria da série 8, só que o rosto dela é muito pequeno e queria achar outra cabeça para ela, mas não consegui achar a base ideal e essa ficou muito legal. Abraços.
luiz paulo martins escreveu:Ainda bem que tu sabe, tratante...![]()
![]()
![]()
O melhor é que vc ta ficando bom nesta coisa de customs... Parabens!![]()
![]()
![]()
![]()
Venom escreveu:Cara! Seus customs estão cada vez melhores.
Parabéns.
pazzprec escreveu:Gostei do Caliban e do Sub zero. Só achei estranho as caneleiras dele, parece q estão meio "gordas"...
Kev Blade RX escreveu:kra, vc podia fazer meio que um tutorial pra esse sub-zero?
todos os sub-zeros que tem não sao do visual classico dele: tem um do deception, outro do armagedon. tem um fiel sim, mas ele é carissimo(50 dolares).
agradeço desde já!
Eduardo Vs escreveu:Sub-zero mt lindo!Parabens.Já tem dono?
]Resgate escreveu:Muito legais os Customs e de fato a Illy ficou a mais fraca, mas ainda assim mutio legal!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes