Gutenberg escreveu:Escolhi o Alien da série Alien ad Predator (2004)! Tenho certeza que a Alien Queen (Movie Maniacs) também é uma Figura fantástica, que infelizmente ainda não tenho.Tô querendo comprar já a algum tempo, mas.......demora pra aparecer no Mercado Livre e quando aparece, os preços são absurdos!
![]()
Alien da série Alien ad Predator
eduncl escreveu:Não tenho nem o q pensar..a Queen eh insuperável..
eu tenho o do Primeiro filme, o dog, o warrior do alien 4 e o da Neca de AVPR, mas nenhum barra a Queen da box mm6
QUEROMARVEL escreveu:Gutenberg escreveu:Escolhi o Alien da série Alien ad Predator (2004)! Tenho certeza que a Alien Queen (Movie Maniacs) também é uma Figura fantástica, que infelizmente ainda não tenho.Tô querendo comprar já a algum tempo, mas.......demora pra aparecer no Mercado Livre e quando aparece, os preços são absurdos!
![]()
Alien da série Alien ad Predator
Tem certeza que esse da foto é o do AVP? Se fosse mesmo, o nome no blister não deveria ser "AVP" ao invés de "Alien", em alusão ao 1º filme?
Arioth escreveu:Legal o topico pois eu estava querendo começar a comprar aliens,estou na dúvida de por qual começar...queria saber até se algum alien consegue ficar naquela posição agachado fora o o dog alien,o dog é o único que consegue,de acordo com a articulações,ficar daquele jeito???eduncl escreveu:Não tenho nem o q pensar..a Queen eh insuperável..
eu tenho o do Primeiro filme, o dog, o warrior do alien 4 e o da Neca de AVPR, mas nenhum barra a Queen da box mm6
Qual o tamanho desta alien queen?É proporcional aos aliens da mcfarlane,digo,bem maior que eles?
Eduardo Vs escreveu:Na moral acho alien ridiculo,mt tosco,e na minha opinião sujou a imagem do predador
eduncl escreveu:Eduardo Vs escreveu:Na moral acho alien ridiculo,mt tosco,e na minha opinião sujou a imagem do predador
Sei q opinião é pessoal, mas essa pra mim foi uma opinião bem triste...claro q eu respeito, mas acho q pra falar uma coisa dessa tuh nao saca absolutamente nada do universo da serie
eduncl escreveu:Ahm cara.. mas ai eh q ferra tudo... AVP é ruim mesmo...tanto pelos Aliens quanto pelos predadores...
Vc tem q ver os filmes antigos..
os 3 primeiros Aliens (o quarto jah eh bostão)
e os 2 predadores
Aí sim...se vc assistir os 3 Aliens com boa vontade e ainda assim achar Alien tosco...aí não tem jeito mesmo...mas eu aconselho a ver...são excelentes filmes
Marx escreveu:Sem dúvida é o Alien que o Gutemberg falou. Ele vem na versão solitária e junto com o predador em um box.
aateixei.jedimaster escreveu:A Queen realmente é a melhor!!!!!!!!!!!!!!!fora que é gigante!!!!!!!!!!
Eduardo Vs escreveu:Na moral acho alien ridiculo,mt tosco,e na minha opinião sujou a imagem do predador
Oz_ escreveu:Eduardo Vs escreveu:Na moral acho alien ridiculo,mt tosco,e na minha opinião sujou a imagem do predador
O Alien surgiu quase uma década antes do Predador. Gosto muito do Predador, mas ele NEM SE COMPARA AO ALIEN!!!!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes