A Viper tá foda!
Jenn Blade escreveu:Será essa mais uma coleção de SF que vai parar no meio do caminho?
Primeiro foi a Resaurus... depois a Sota... agora a NECA.
A próxima certamente será a Hasbro (a Mcfulano já terá falido até lá, se Deus quiser).
Aszarel escreveu:Será que vai haver variantes sem a parte de cima do Kimono.
kabat escreveu:O Ken lembra o He Man ou é impressão minha?
rodrigo_ssj escreveu:O Ken está com cara de vendedor de pasta de dente ou de enxaguante bucal com esse sorrisinho estranho. Odiei ele, os outros dois estão até que normais mas o Ken ta triste demais.
sourgirl escreveu:Eu não entendi, tem gente comentando das articulações dessas figuras mas os da sota são do mesmo estilo. Muitas articulações justamente pra poder deixar eles naquelas poses dando golpe etc. E detalhe, esses são protótipos, o resultado final pode vir melhor. Eu infelizmente não gostei do traço dos personagens do novo jogo, tb sou mais o visual clássico, mas não posso negar que pelo protótipo a neca está fazendo um ótimo trabalho.
kabat escreveu:Continuo não gostando dessas figuras. Ainda mais com essas articulações aparecendo em tudo quanto é parte do corpo...
Mardio escreveu:Aff... continuo achando todos "horroríveis".....
sourgirl escreveu:Eu não entendi, tem gente comentando das articulações dessas figuras mas os da sota são do mesmo estilo. Muitas articulações justamente pra poder deixar eles naquelas poses dando golpe etc. E detalhe, esses são protótipos, o resultado final pode vir melhor. Eu infelizmente não gostei do traço dos personagens do novo jogo, tb sou mais o visual clássico, mas não posso negar que pelo protótipo a neca está fazendo um ótimo trabalho.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes