logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Cloth Myth

Mensagempor Supernerd em 06 Dez 2008, 14:06

Léo Provollone escreveu:Alguem me explica uma coisa: esse relançamento do Milo e do Aiolia por exemplo, tem algo de diferente na AF? Ou é puro e simplesmente um relançamento mesmo?

Os AFs esgotam. A Bandai vai lá e relança para não dar brecha para scalper... Não mudam nada. São meros relançamentos.
Supernerd

Mensagempor Rodrigo Motta em 06 Dez 2008, 14:15

Putz, mais uma vantagem em colecionar CMs. Já que temos que lidar com o dólar louco agora, pelo menos os scalpers não têm vez!
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Dez 2008, 15:10

The Legend escreveu:
Léo Provollone escreveu:Alguem me explica uma coisa: esse relançamento do Milo e do Aiolia por exemplo, tem algo de diferente na AF? Ou é puro e simplesmente um relançamento mesmo?

Os AFs esgotam. A Bandai vai lá e relança para não dar brecha para scalper... Não mudam nada. São meros relançamentos.

Bem que a Hot Toys podia fazer o mesmo com suas figuras mais antigas... eu pegava o Celtic Predator na Hora! 8)
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Lord Ashram em 07 Dez 2008, 08:10

O único CM que eu tenho é o Shura que peguei numa baita pechincha (60 pratas, não lacrado, mas novinho na caixa) de um camarada do MBB ano passado. Na época tava visando começar uam coleção de CM e nem pensava que ia começar a coecionar outras coisas. Acabou que deixei os CM de lado. :lol:

Mas ainda tenho vontade de comprar mais alguns, que na medida que for sobrando grana podem aidna aparecer na coleção, tipo o Libra, o Touro (que foi o Cavaleiro de Ouro mais legal que saiu p/ mim pq é gigantesco), Câncer (meu signo e a armadura é fodona, apesar dele ser restolhão).
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Lord Ashram
Figura Regular

Data de registro: 02 Out 2007, 20:52

Mensagempor Elidiojn em 07 Dez 2008, 11:24

Lord Ashram escreveu:O único CM que eu tenho é o Shura que peguei numa baita pechincha (60 pratas, não lacrado, mas novinho na caixa) de um camarada do MBB ano passado. Na época tava visando começar uam coleção de CM e nem pensava que ia começar a coecionar outras coisas. Acabou que deixei os CM de lado. :lol:

Mas ainda tenho vontade de comprar mais alguns, que na medida que for sobrando grana podem aidna aparecer na coleção, tipo o Libra, o Touro (que foi o Cavaleiro de Ouro mais legal que saiu p/ mim pq é gigantesco), Câncer (meu signo e a armadura é fodona, apesar dele ser restolhão).

Hehe Lord o Libra é um suicida em potencial, o meu chegou aqui em casa na sexta feira e ontem depois de montado ja tentou pula do armario :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Qd pegar o cancer monte a armadura e deixe o boneco pra levar porrada dos outros AFs, garanto q vai ter fila pra encher ele de sopapos :D :D :D :D
Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo!!
Elidiojn
Figura Regular

Data de registro: 22 Nov 2008, 17:19

Mensagempor Egeu em 09 Dez 2008, 19:07

Finalmente consegui o lazarento do Ban, o último bronzado que me faltava...

Imagem

Partindo pros dourados agora! Um por mês, final do ano que vem completo... :roll:
Egeu
Figura Loose

Data de registro: 18 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Supernerd em 09 Dez 2008, 20:44

Parabéns, egeu. O Ban está chatinho de conseguir atualmente.
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 09 Dez 2008, 22:14

Se vc procurar bem, acha um ou dois no ebay a preços BEM salgados... pior o Nachi de Lobo, que nem assim vc encontra...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor LeoGal em 09 Dez 2008, 22:50

Será que a Bandai vai fazer figuras da série Lost Canvas também?
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

...

Mensagempor Lam em 09 Dez 2008, 22:51

O Anime está para sair, mas os Cavaleiros de Ouro Lost Canvas são iguais ao Normais. Eles tem a mesma aparência, achei muito ruim isso, podiam ter dado visuais novos.
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor Supernerd em 09 Dez 2008, 23:04

leoJoker escreveu:Será que a Bandai vai fazer figuras da série Lost Canvas também?

Certeza. É só questão de tempo.

Lam escreveu:O Anime está para sair, mas os Cavaleiros de Ouro Lost Canvas são iguais ao Normais. Eles tem a mesma aparência, achei muito ruim isso, podiam ter dado visuais novos.

Mais um motivo para a Bandai lança-los.

Eu sou fã de CDZ, mas eu paro na série clássica. Lost Canvas é muito ruim. Repeteco piorado da série clássica...
Supernerd

Mensagempor Egeu em 10 Dez 2008, 11:40

QUEROMARVEL escreveu:Se vc procurar bem, acha um ou dois no ebay a preços BEM salgados... pior o Nachi de Lobo, que nem assim vc encontra...

Rapaz eu encontrei os 2 na fonte mais inesperada... Mercado Livre! Até que não achei caros, para figuras raras, R$149,00 cada. Não pensei duas vezes e peguei os dois!

Valeu The Legend... Vc que é o cara dos Cm´s me diz aí quais são os dourados + raros de achar agora? Vô começar a correr atrás!!
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Egeu em 10 Dez 2008, 11:45

Realmente vacilaram no Lost Canvas, to lendo agora e até onde eu li tá um saco. Todos os dourados são iguais , o Tenma é um saco igual ao Seiya. Faltou criatividade, só achei o traço bem mais interessante.
Egeu
Figura Loose

Mensagempor QUEROMARVEL em 10 Dez 2008, 16:44

Egeu escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Se vc procurar bem, acha um ou dois no ebay a preços BEM salgados... pior o Nachi de Lobo, que nem assim vc encontra...

Rapaz eu encontrei os 2 na fonte mais inesperada... Mercado Livre! Até que não achei caros, para figuras raras, R$149,00 cada. Não pensei duas vezes e peguei os dois!

Valeu The Legend... Vc que é o cara dos Cm´s me diz aí quais são os dourados + raros de achar agora? Vô começar a correr atrás!!

Rapaz, R$149,00 nessas figuras tá de graça... esgotou faz tempo no mundo inteiro e ninguém mais tem pra vender. Vc fez um belo negócio.
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Supernerd em 10 Dez 2008, 21:21

Egeu escreveu:Valeu The Legend... Vc que é o cara dos Cm´s me diz aí quais são os dourados + raros de achar agora? Vô começar a correr atrás!!

Cara, difícil não tem nenhum , porque relançam os dourados a todo momento, mas eu começaria pelo Saga, que é o dourado mais caro.

QUEROMARVEL escreveu:Rapaz, R$149,00 nessas figuras tá de graça... esgotou faz tempo no mundo inteiro e ninguém mais tem pra vender. Vc fez um belo negócio.

Foi mesmo! Foi de graça. Alias, uma figura recém-lançada está saindo por R$ 150,00 no eBay com o dólar a R$ 2.50 (preço médio de CM recém-lançado = US$ 60,00). Foi super-de-graça.

Parabéns! Mais um que entrou pro time dos "cagados" do fórum! :lol:
Supernerd

Mensagempor Egeu em 11 Dez 2008, 13:03

The Legend escreveu:Cara, difícil não tem nenhum , porque relançam os dourados a todo momento, mas eu começaria pelo Saga, que é o dourado mais caro.

Pods crê, andei pesquisando o tio Saga tá caro a zóio!!

QUEROMARVEL escreveu: Parabéns! Mais um que entrou pro time dos "cagados" do fórum! :lol:

Huahauhua pode crê, andei vendo neguinho borrado por aí mermo...

Pô to tentando bolar um nicho pra espor meu CM´s aqui mais tá brabo!! Gostei dos do Catupiry lá nos tópicos de coleções vô tentá copiá!! :twisted:
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 11 Dez 2008, 18:59

Eu estou copiando o Catupiry também.
Supernerd

Mensagempor Rodrigo Motta em 13 Dez 2008, 00:33

E, por falar em Saga, vi uma carinha no ebay anunciando ele como re-relançamento para 2009. Bem que seria ótimo, meu Kanon tá doido pra sair na porrada com o irmão mais velho (minutos, mas mais velho, hehehe!). [-o<
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor Egeu em 14 Dez 2008, 11:09

The Legend escreveu:Eu estou copiando o Catupiry também.

Já mandei fazer os meus nichos, só que em MDF. Ele pôs um tuto lá no teu fórum + o acrílico que ele tem eu não achei, achei um muito fino não sei se ia aguentar. Pretende fazer os teus como?

Rodrigo Motta escreveu:E, por falar em Saga, vi uma carinha no ebay anunciando ele como re-relançamento para 2009. Bem que seria ótimo, meu Kanon tá doido pra sair na porrada com o irmão mais velho (minutos, mas mais velho, hehehe!). [-o<

Tô pesquisando preço também e tá salgado mesmo o bixim hein... O negócio é esperar pra ver se a LJ trás ele em algum lote!
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 14 Dez 2008, 15:44

Egeu escreveu:
The Legend escreveu:Eu estou copiando o Catupiry também.

Já mandei fazer os meus nichos, só que em MDF. Ele pôs um tuto lá no teu fórum + o acrílico que ele tem eu não achei, achei um muito fino não sei se ia aguentar. Pretende fazer os teus como?

Mesmo esquema dele. 4mm de espessura e prateleira para dar suporte aos nichos.
Supernerd

Mensagempor Egeu em 14 Dez 2008, 16:20

Sim, + onde tu acho esse acrílico!? Vidraceiro?
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 14 Dez 2008, 18:56

Egeu escreveu:Sim, + onde tu acho esse acrílico!? Vidraceiro?

Não, vidraceiro mexe com vidro, não com acrílico. Você tem que procurar por lugares que trabalham com acrílico.

O Catupiry fez os nichos dele aqui: http://www.acrilicosusa.com.br/

Vou fazer os meus nesse lugar também.
Supernerd

Mensagempor Egeu em 14 Dez 2008, 19:05

Rapaz eu tinha falado com meu primo que fez as minhas estantes (vide tópico de prateleiras) ele já começou a fazer os nichos!!
Tá ficando massa!! Só que é em em MDF bem mais barato...
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Egeu em 14 Dez 2008, 19:10

The Legend escreveu:Não, vidraceiro mexe com vidro, não com acrílico. Você tem que procurar por lugares que trabalham com acrílico.

Que nada bicho... Aqui na minha cidade vidraceira trabalha com acrílico tb! É vidraceiro e... Acrílicoleiro!? :lol:
Egeu
Figura Loose

Mensagempor Supernerd em 14 Dez 2008, 19:28

Egeu escreveu:
The Legend escreveu:Não, vidraceiro mexe com vidro, não com acrílico. Você tem que procurar por lugares que trabalham com acrílico.

Que nada bicho... Aqui na minha cidade vidraceira trabalha com acrílico tb! É vidraceiro e... Acrílicoleiro!? :lol:

Hahaha, bacana isso. Vidraceiro multi-funcional.
Supernerd

AnteriorPróximo