Hamu Mala escreveu:guijacomo, tu é horroroso!
guijacomo escreveu:realmente, eu uso oculos não corto cabelo barba e nem sobrancelhas e ainda sou gordo
querem o que?
LukiN escreveu:kkkk
e eu achando que era feio ...
Hamu Mala escreveu:LukiN escreveu:kkkk
mas você é feio, fique tranquilo
LukiN escreveu:nao sabe o alivio que é ouvir isso de homens e o contrario de quem
tem que falar de verdade
LukiN escreveu:Hamu Mala escreveu:LukiN escreveu:kkkk
mas você é feio, fique tranquilo
nao sabe o alivio que é ouvir isso de homens e o contrario de quem
tem que falar de verdade
Léo Provollone escreveu:Nilo, eu gostaria de deixar meus sinceros parabens pela humilde e singela senhorita que aparece nas fotos.
Snake-Eyes escreveu:Léo Provollone escreveu:Nilo, eu gostaria de deixar meus sinceros parabens pela humilde e singela senhorita que aparece nas fotos.
Bem...são duas delas nas fotos Leo...a qual das senhoritas se refere de maneira tão sincera e respeitosa? Claro que ambas são dignas de respeito, não menos que isso; ainda mais por conta de provavelmente desfrutarem de algum envolvimento emocional sério, abençoado, bem quisto e comprometido com algum dos estimados cavalheiros de sociedade que aparecem nos mesmos daguerreótipos...digo...fotografias - omessa! Custo a me adaptar a tais coisas
Nilo Man'O War escreveu:Snake-Eyes escreveu:Léo Provollone escreveu:Nilo, eu gostaria de deixar meus sinceros parabens pela humilde e singela senhorita que aparece nas fotos.
Bem...são duas delas nas fotos Leo...a qual das senhoritas se refere de maneira tão sincera e respeitosa? Claro que ambas são dignas de respeito, não menos que isso; ainda mais por conta de provavelmente desfrutarem de algum envolvimento emocional sério, abençoado, bem quisto e comprometido com algum dos estimados cavalheiros de sociedade que aparecem nos mesmos daguerreótipos...digo...fotografias - omessa! Custo a me adaptar a tais coisas
![]()
Galera, pega leve.
QUEROMARVEL escreveu:Eu jurava que tavam falando da morena da 1ª foto... a ruiva é bonita, mas a morena é 10!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes