bzorio escreveu:Ficaram ótimos, Venom! Parabéns a você e ao Bishop, o Exterminador de Customs!
Dica: eu só mudaria a base do Bate-Estacas, o Anjo não é tão musculoso assim.
Alexandre Ornellas escreveu:Venon Parabéns pelo seus trabalhos. Cara me dá uma dica, como vc esta fazendo para dar um tom de cores misturas? Vc dá uma mão de tinta de uma determinada cor e cobre com a outra posteriomente. Fico no aguardo. Abraços
Léo Customs escreveu:Caraca, cara!!!![]()
![]()
![]()
Já estava ansiosíssimo pra ver esta Gangue muito antes de ficar pronta, desde que o Bishop disse que tinha encomendado contigo.
Depois que vi as fotos da prévia deles, já fiquei super impressionado... Mas agora, com eles prontos, realmente, não consigo parar de babar aqui.
Vou ter que pegar um babador da minha filha pra ficar usando, até conseguir me controlar... Culpa sua!!!!![]()
![]()
![]()
Agora falando sério: uma das melhores versões da Gangue que já vi até hoje, deixando muito gringo conceituado no chinelinho. Ficou mesmo muito bom. Parabéns!!!
Ah, a dúvida do Alexandre é muito pertinente, já que também me interessa conhecer essa técnica de pintura. E outra: usou qual tinta? Com aerógrafo?
Abraços!!!
Tenório escreveu:ONde eu anuncio??????
Léo Customs escreveu:Ficou muito bom, como sempre!
Foi um trabalho de repaint apenas, ou vc fez alguma escultura na figura?
E o símbolo do Cobra, como foi feito? Ficou muito perfeito!
Trabalhar com Actions nessa escala dos G.I.Joes é bem mais dificil... Mas no seu caso, não tem nada a criticar, ficou excelente.
Abraços e continue assim...
Venom escreveu:O Jenn poderia falar qual é a base da figura e postar uma foto dela se possível, pois eu não sei.
Jenn Blade escreveu:Venom escreveu:O Jenn poderia falar qual é a base da figura e postar uma foto dela se possível, pois eu não sei.
É pra jáo corpo é do Tripwire 25th (é o melhor pois já tem as tornozeleiras):
http://www.yojoe.com/action/08/tripwire5.shtml
e a cabeça pode ser de qualquer versão do Snake Eyes Commando 25th:
http://www.yojoe.com/action/07/snakeeyes28.shtml
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes