Parabéns pela Millenium!

Elidiojn escreveu:Pelo visto então paciencia pra montar essas crianças é um dom de familia, pq pelo visto a maioria de nos iriamos ficar doidos rapidinho!!! Parabéns Sander apesar dos problemas q vc falou ainda assim é uma bela peça!!!
Nilo Man'O War escreveu:Millennium Falcon é show, quando ficar pronta posta as fotos ai para a galera ver.

Powerocks escreveu:Muita paciência para isso! Eu acho que não consigo! Não sou bom com Kits!
Parabéns pela Millenium!![]()
![]()

Lednov escreveu:wow... Jedi!
Bela coleção
Uma dúvida: com que figura vc customizou uma oráculo?

kabat escreveu:Caramba Sander, tombou um caminhão da Bandai por aí?Parabéns pelos novos itens.
Sander Jr escreveu:kabat escreveu:Caramba Sander, tombou um caminhão da Bandai por aí?Parabéns pelos novos itens.
Hehehe, nem me fale. Essa estória de Cloth Myth vai me levar a falência, rs....
Valeu.
Elidiojn escreveu: A culpa é do Ricardo...![]()
![]()
eu tava la sexta e ele disse: Esses ai ja são do Sander!!!
Caramba na caixa as asas do Seya ñ pareciam tão grandes![]()
![]()
Mas eles são mesmo muito legais e vou tentar sim resistir d pegar varios, agora me confirma uma coisa, o Seya god cloth eu achei ele tão levinho, ou sera q o Dohko é q é muito pesado!!
Esses suportes q estão aparecendo nas fotos são daqueles q vem nos AFs de FF??
Parabéns a sua coleção de cloth ta show de bola mesmo!!
OBS: O Shura parece q levou um susto na hora da foto![]()
![]()
Afro escreveu:Parabéns pela montagem da Millenium, eu não tenho aptidão nenhuma pra isso mas admiro muito quem tem.
Tenho visto tantos cloths ultimamente que estou quase me rendendo ao Camus de Aquário, bela coleção parabéns !
The Legend escreveu:Cloth Myth comandam!!!
trunks68 escreveu:Antes de mais nada, obrigado pelas ajuda para chegar na Medieval... deu tudo certo!!! Agora sei porque vc e o Elidiojn falam tão bem desta loja e do Ricardo!!Fiquei uma semana fora e a coleção de Cloth Myths aumentou bastante,hein?! Parabéns e espero que consiga logo os cavaleiros de ouro que estão faltando!!!
Sabia que não ficaria só com o Camus....
eduncl escreveu:Parabens mesmo..eu lembro bem como fiquei feliz quando consegui completar os 12 dourados... comprei ateh uma José Cuervo ouro pra comemorar!!!! hehehe
mas uma dica...não deixe de comprar os bustos tb...pq eles dão um upgrade impressionante nos colths...principalmente os mais antigos
athena_exclamation escreveu:caraca sander, não tinha idéia q já tinha tudo isso de cloth!
este seiya é mto dahora...
viu, não se esqueça de me passar aquele link sobre oxidação do seiya...
abraço...

Ricardojdi escreveu:Sander blz?
Parabéns pela sua coleção.
Faz um comparativo dos dois Sephiroths para o blog da loja?
Traz eles na loja amanhã pra gente tirar umas fotos.
abraço
sourgirl escreveu:Sander, você está colecionando os cloth myths faz menos de dois meses e já tem quase todos os de ouro![]()
Parabeeeens!!
The Legend escreveu:Sensacional o aquário com as tartarugas. Faz muito tempo que eu tenho vontade de comprar essas figuras. São uma verdadeira obra-prima! Parabéns pelas novas aquisições!!!
bzorio escreveu:Só não encha o aquário com água por favor!

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes